domingo, 14 de novembro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap. 29

(umas duas horas dps! , tava jemi e niley na sala da casa de diley)

my:(tava conversando com nick e jemi quando seu celular toca) é o meu!

###############################inicio de xamada################
my: alo?!

XxX: oi loira!

my: ñ acredito! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! (grita)

XxX: pow valeu por me deixar surdo!

my: ah desculpa justin! é q a emoção foi mto grande! hehe! como se ta maninho?!

jus: loko pra xegar em casa e te abraçar!

my: tbm! quando se xega?!

jus: pera ae!

(toca a campainha)

my: pera ae justin tão tocando a campainha!

jus: rs!

(my atende e da de cara com justin!)

jus: e xau!

#########################fim de xamada##################

my: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH (os dois desligam o cel e se abraçam) q saudade!

ni: alguem pode me dizer o pq desse escandalo?! e qm é vc?!

jus: eu ia fazer a mesma pergunta! eu sou justin!

ni: a legal e pq ta abraçado com a MINHA namorada!?

jus: OQ?! sua namorada?! ela é a minha namorada!

demi: juuuuusssssssssstiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (corre e o abraça)

jus: demi! q saudade! ah e my como pode me trair!? vc jurou fidelidade! (finjindo xorar!) eu te amava como vc pode?!!!

ni: é miley como vc pode?! traiu o leke e ainda me traiu!

todos - nick e joe caem na gargalhada!

joe: qual é a graça!?

my: o justin é o meu irmão mais novo!

jus: só um ano! mais pode falar eu sou mais bonito!

my: e convencido!

ni e joe: pronto boiei total!

my: kkkkkk nick se ñ lembra do justin ñ?! akele pirralho q te botava em cada confusão hilaria! e joe ele era nosso cumplice!

ni e joe: ñ brinca! pirralhooo!!!! (fazem aperto de mão com justin)

ni: valeu por zuar com a minha cara!

jus: sempre as ordens! kkkk e então vc ta namo com a minha mana! faz ela derramar uma lagrima q tu morre!

ni: nossa to sendo ameaçado por um pirralho! q medooooooo (zuando)

jus: zoa nick zoa! me aguarde!

ni: kkkkkk ta nhe! mais eae vai fikar quanto tempo?!

jus: ate eu tomar vergonha na cara e trabalhar ou me casar! kkkkkkkkkk

joe: leke se ñ presta! kkkkkkkkkk

my: pelo visto eu vou me divertir!

ni: pelo visto eu vou sofrer!

demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

joe: q tal agente comemorar a xegada do pirralho?!

jus,my e demi: boate?!

ni e joe: concerveja!!!!!!!! kkkkkkkkkk

my: kkkkk justin cade a Noah?! (Noah é a irmã mais nova deles, tem a idade do frankie, pode aparecer na historia mais vai ser mais pra zuar com o frankie!)

jus: ela ta com o pai! ele disse q eu e vc ñ somos responsaveis o suficiente pra cuidar da Noah!

my: engraçado... o velho deu pra falar a verdade agora!

(todos riram)

ni: (toca o cel de nick) humm selena?! (atende)

#########################inicio de ligação############################

ni: alo sel?!

sel: NICHOLASSSSSSSSSS!!!!!! (grita!)

ni: ´pow sel valeu por estourar o meu tinpalo! #sei la como se escreve#

sel: foi mals ... mais é URGENTE!

ni: fala!

sel: o trabalho é pra amanha! e agente só ensaiou uma vez!

ni: pronto FUDEU!

sel: é ... a demi, a miles e o joe tão com vc?!

ni: sim! fazo seguinte vem pra casa da miles pra agente ensaiar!

sel: ok! ate logo!

ni: ok e vem logo! bj

sel: ok bj!

########################fim de liagção########################

my: (com ciumes) oq a SELENA queria?!

jus: Xiiiiiiiii tem gente com ciumes ... qm sera?! (sinico)

my:  CALA A BOCA JUSTIN RAY CYRUS!!!!!!!!!!!!

jus: calma! relax mana relax!

my: anda nicholas fala!!!!!!!!

ni: se vc e o justin deixarem eu falo! é o seguinte , lembra akele trabalho q vale nota maxima pra todas as materias ... oq agente tem q compor uma musica?!

my:sim ... edaí?!

ni: edai q o trabalho é pra amanha e agente só ensaiou uma vez!

todos-jus e ni: FUDEU!!!!!!!!!!!

ni: é ... a selena ta vindo pra ca pra agente ensaiar! eu vou la em casa pegar a musica e os instrumentos! joe e justin me ajudam?!

joe e jus: sim! (e foram pegar os instrumentos, nisso xega sel correndo!)

sel: oi meninas!

diley: oi sel!

sel: cade o joe e o nick?!

my: foram pegar os instrumentos q faltam! e a musica la na casa deles!

sel: ata! (xega joe, nick e jus)

joe: prontinho!

sel: qm é o pirralho?!

jus: pq todo mundo me esculaxa?!

my: kkkkkkk sel é o justin meu mano! lembra dele?!

jus e sel: JUS?! / SEL?! q saudades!!! (se abraçam!)

ni: gente sem querer cortar o momento "q saudades" mais sel agente tem q ensaiar!

sel: ah é! vamos?!

todos- jus e sel: sim!

jus: eu posso ver vcs ensaiando?!

ni: claro pirralho!

jus: ^^ (e foram todos para o estudio q tem na casa de my!)

(obs: o pai da my trabalha com musica e como a my é apaixonada por musica e canta super bem! o pai dela criou um estudoi pra ela!)

no estudio: (era assim:






jus: estudio legal em mana!

my: é eu sei!

demi: pq eu ñ sabia q aki nessa casa avia um estudio?! e isso pq eu moro aki!

my: é q eu pedi pro meu pai antes do acidente! ae hj q fikou pronto!

ni: super legal! oq tem la em casa ñ é tão foda q nem esse!

joe: é!

sel: bora gravar então?!

todos - sel e jus: sim!

jus: ja q eu fiz curso dessa porra eu vou mexer!

my: ok! (my, nick , joe , demi e sel foram para dentro do estudio!)

(e eles cantam Send It On!) (obs: a musica ta no cap. 19!)

sel: eu desafinei neh jus?!

jus: ñ! vcs cantaram super bem! olha só! (ele colocou pra tocar oq eles gravaram!)

my: é fikou super legal!

ni: é ... agente ensaia mais uma vez e agente faz um lanche! q tal?!

todos-ni: ok!

(eles ensaiaram mais uma vez e foram pro shopping)

ni: sel cade o dav?!

sel: ele ta doente! falando nele axo q vou la ver meu gato! bye gente!

jus: sel ñ vai ñ!

sel: pq jus?!

jus: ñ quero fikar de vela sozinho! por favor fika!
sel: ta eu fiko (ri) (xega o garçom)

gar: oq vão comer?!

joe: oq q agente vai comer?!

ni: Hamburguer com batata - frita?! (obs: eles tiveram q levar o frankie)

fran , joe e jus: siiiiiiiiiiiiiimmmmmmm! (com os olhos brilhando!)

nick: kkkkkkk! meninas tudo bem por vcs?!

sel: por mim tudo bem!

diley: por mim tbm!

ni: oq vão beber?!

todos- ni: coca-cola!

ni: garçom! me ve 7 x-tudo's e 7 porções de batata-frita! e 7 cocas!

gar: ok! (e saiu!)

ni: (tava conversando com justin! quando alguem xega por tras dele e coloca a mão em seu ombro!)

XxX: ooiii nickyzinho!

ni: Essa ñ! (se vira para XxX) oq vc qr!?

joe: oq vc ta fazendo aki?!

XxX: ...

QM SERÁ ESSA PESSOA?! DESCUBRAM NO PROXIMO CAPITULO! BEIJONAS!!!!!

2 comentários:

  1. AAAAHH vc para nas melhores partes!! rs
    posta logo pfff, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh oie hehe...to adorandooo a sua fic!!!!
    Mesmoooo!!!
    Achei agoraaa mas to amando!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir