sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap. 32

Continuando:

demi: é eu sei! adoorava isso aki quando eu era criança! ñ mudou quase nada! esse lugar me traz paz! me sinto segura aki!

jus: (abraça demi) é esse lugar é especial!

joe: (separa jus de demi e a beija) tão especial quanto vc!

demi: ooooooooooowwwwwwwnnnnnnnnn *.*! (beija joe)

jus: to de vela q saco! ¬.¬

XxX: oq estão fazendo aki?!

jus: oi pra vc tbm fofa! ¬.¬

XxX: ... justin ... justin ... justin ... quanto tempo ñ?!

jus: prefiria nunca ter te conhecido ¬.¬ vanessa!

nessa: (se aproxima de jus) cuidado hein pirralho!

jus: oooooooooowwww q medo! (finjindo ta tremendo)

nessa: (tava seria , ae do nada justin e ela começaram a rir) kkkkkkkkkkk quanto tempo amore!

jus: é neh! saudades! (se abraçam)

jemi: boiei! pra variar --'

jus: kkkkkkkkkkkk isso é uma zoa nossa foi assim q agente se conheceu! kkkkkkkkkk

jemi: ata ... oi vanessa!

nessa: oi jemi kkk

joe: oq te tras akie?!

demi: eu respondo! a nessa vinha mto aki comigo e com a my!

nessa: é ... esse é um otimo lugar para pensar!

demi: ta mal pelo zac?!

nessa: como vc sabe?!

demi: a my encontrou com o zac na boate e ele contou pra ela! sinto mto!

nessa: pois eu ñ! o zac me traiu! só q eu o amoo mtoooo!

demi: eu sei ... mais olha se ele te ama como ele diz! ele volta!

nessa: qm sabe! mais eae jus oq te traz akie?!

jus: 2º semestre! colegio ¬.¬

nessa: kkkkkkkkkkkkk gente vamos tomar sorvete?!

joe: sim!!!!!!!!!!!!! (com os olhos brilhando)

nessa: kkkkkkkkkkk ta q nem criança joe!

joe: mal de familia!

demi , nessa e jus: kkkkkkkkkkkk vamos logo! (e eles foram)

c/ niley:

ni: oq foi amore?!

my: nick... eu nem sei como te dizer isso! mais é q ...

ni: é q?! vc ñ ta gravida neh?!

my: ñ ...ñ é isso! é q ... agente faz um mes de namoro daki a tres dias!

ni: eu sei my! vamos comemorar em vegas! e eu to te preparando uma surpresa!

my: nick... oq se ta aprontando!

ni: espera! vc vai amar! eu axo!

my: vc e suas ideias!

ni: espera e vera!

my: ok!

ni: mais por enquato! (puxa my, colando os corpos dos dois) q tal agente aproveitar?!

my: otima ideia! papai e justin ñ estam em casa isso significa!

ni: vamos logo! (e eles foram para a casa da my kukuku.... e foram direto para o quarto da my! e de la ja sabem rolou de TUDO! -ñ vou detalhar, + se quiserem é só comentar-)

c/ jemi , jus e vanessa na sorveteria:

jus: hummmmmmm ... vão querer oq?!

os 3: banana split!!!!!!!!!!!!

jus: ta! ( e ele foi pedir 4 bananas split)

(ele voltou com as bananas split , eles comeram conversando e dps foi cada um pra suas casas, demi e jus para a casa dos cyrus , joe e vanessa para suas casas!)

(demi e jus xegaram em casa e deram de cara com nick saindo da casa deles) (obs: ja era tardão)

jus: oq vc ta fazendo aki?!

ni: tbm to feliz em te ver justen!

jus: como?!

ni: JUSTEN!

jus: a vc ñ ... (interrompido por demi)

demi: sem baixaria! nick ja ta tarde oq rolou?! a my ta bem?!

ni: ta sim! oq rolou .... (interrompido por miley)

my: sexo!

ni: isso! bem to indo! (dava um beijo na bochecha de demi , dava um beijão em my e um tapa na cabeça de jus! e vazava)

demi: vc nem é direta mandou um : sexo ,logo de cara!

my: é neh fazer oq?!

jus: (com a cara emburrada)

demi: ah jus para ate parece q é virgem!

my: e isso nós garantimos q ñ! (entrando em casa e se jogando no sofá)

demi: kkkkkkkk podes cre! (sentando no sofá)

jus: ey fala baixo! e se alguem ouve q eu tranzei com a minha irmã e com a minha prima!

demi: kkkkkkkkkkkkkk mico total! kkkkkkkkkkkkkk

my: é kkkkkkkkkkkkkkk

jus: --'

( e dps de um tempo conversando eles vão durmir )

no dia seguinte, colegio:

demi: q saco!

my: nem fala! agente anda e o povo tudinho abre espaço pra passar! até parece q nós somos os reis da escola!

(xega sel)

sel: mais agora somos!

todos- sel: an?!

sel: isso! (mostra o jornal da escola e estava escrito:
Reis e Rainhas do colegio e do mundo!
Em um concurso ganharam a adimiração de todo o mundo! mais principalmente do colegio XXXXXX , fontes disseram q antes da fama ja eram populares, mais agora são reis e rainhas da musica! conhecidos apenas pela musica Send It On , Miley Cyrus, Demi Lovato, Nick Jonas, Joe Jonas e Selena Gomez são agora mundialmente conhecidos pelo video q rolou hj dia xx/xx/xxxx , no youtube , espero q a fama ñ suba a cabeça desses jovens tambem! esperamos mais informações sobre eles! )

todos-sel: OMG!

sel: foi essa a minha eação tbm!

jus: minha mana é famosa! pode divulgar meu trabalho tbm neh mana! afinal musica é de familia!

my: intereceiro kkkkkkkkkkk claro neh jus!

ni: qm diria!

joe: é ... (toca o sinal)

demi: vamos pra aula?!

my: ta com febre demi?!

demi: ñ! é q eu tenho aula de sexologia! e é a unica materia q eu amo!

my: kkkkkkkkkkk idem kkkkkkkkkk e tbm tenho aula de sexologia!

ni e joe: idem!

demi: então vamos! (vão pra aula)

sel e jus: sobrei! xau sel/jus! (cada um foi para sua turma)

na aula de sexologia:

prof: Nicholas e Miley poderiam vir aki na frente!

nick e my: pronto fudeu (susurraram mais foram la pra frente)

prof: vcs são um casal?!

niley: sim!

prof: ja tranzaram?!

niley: eeeeeeeeeeeerrrrrrrr......... sim!

prof: hum ok podem se retirar! PROXIMA DUPLA! XXXXXX e assim foi!

ni: eu hein fessor loko!

my: kkkkkkkkkkkkkk

demi: é ele é estranho!

joe: podes cre! (nisso uma voz fala: JOE JONAS, MILEY CYRUS , DEMI LOVATO , NICK JONAS E SELENA GOMEZ POR FAVOR COMPAREÇÃO NA DIREÇÃO AGORA!)  oq sera q querem com agente?!

sel: boa coisa ñ deve ser! mais vamos?!

todos- sel: ok! ( e eles foram)

na diretoria:

diretora: q bom q vinheram! les apresento XxXxX seu novo empresario!

todos: VC?!

QM SERÁ ESSA PESSOA?! DESCUBRAM NO PROX. CAP. BEIJONAS!

11 comentários:

  1. Amei *--*
    Niley safadinhos >.< hehe
    Posta logo flor ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii
    Posta Logoo
    quero ver o q vai acontecer :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA !
    POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA ! POSTA !

    ResponderExcluir
  4. doreeyyy
    karo logoo saber o que vai aconteceer!
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  5. adorooo sua fic
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. AAiiii linduu linduu linduu !!
    jah tava comesando a achar que vc ñ ia mais postah ( so muito viciada ) rsrsrsrsrsrsr
    posta logo posta logo posta logo !!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo *.*
    Estou amando.
    Sou nova seguidora :)
    Podes divulgar o meu blog ?
    Está no inicio!
    http://jemiforever04.blogspot.com/
    Muito obrigada.
    Posta logo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. MUITOOOO BOM!
    ADOREI AMORE TA MUITO LEGAL!
    POSTAA LOGO!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  9. Queida tem selinho de qualidade no meu blog pra voce!
    Passa la:
    http://historiasnileylove.blogspot.com/
    Pam :D

    ResponderExcluir
  10. Amore,
    selinho
    http://nileyyoubelongwithme.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  11. Amei!! *--*
    Ta muito legal! :D
    pf não me deixe curiosa!
    posta logo
    beijoos

    ResponderExcluir