terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap.34

Miley On:

Aff! odeio acordar cedo! são 10:00 mto cedo! tipo agente ja tem q acordar cedo durante a semana ppr causa do colegio! agora vamo ter q acordar cedo em pleno sabado! o nick e eu estamos com cara de sono! o nick é mesmo minha alma gemea *.* ate nesse fato! ele é tão fofo! mais voltando ao ass agente vai embarcar daki a poko! ai eu simplismente AMO las vegas! la tem cada boate legal! na verdade las vegas é simplismente INCRIVEL! *.*! pena q agente vai primeiro para a califórnia ¬.¬ se bem q na california tem cada gatinho q meu deus! kkkkkkkkk la vam9os nos

Miley Off

(eles embarcam para a califórnia)

Na califórnia:

Demi On:

Aff! eu queria ir pra Las Vegas logo T.T! mais california tbm da pro gasto! sol , areia , praia, homens de sunga (66' demi...demi...demi... olha a poluição mental a essa hora! sinceramente eu tenho pena se alguem conseguir ler meus pensamentos vai se apavorar kkkkkkk joe me xamando acorda demi!

joe: terra xamando demi!

eu (demi): marte respondendo! kkkkk'

joe: kkkkk' vem loka temos q ir na gravadora!

my: to mto afim de ir! --'

nick e eu: idem!

joe: gente é serio! vamos! quero ir logo pra las vegas!

eu: falo as palavras magicas! oq q tu ta esperando anda porra!

todos riram e foram pra gravadora!

Demi Off:

Justin On:

Aff! a my e o nick ñ se desgrudam! #momento ciume de irmão# aff! ainda vou aprontar alguma a se vou!

Justin Off

Nick on:

caraca q saco esses caras ae só falam! nunca param! eu hein! eu to boiando legal akie! :s mais tbm com uma gata q nem a my do lado qm ñ boia?! kkkkkkkkk' to passando mto tempo com ela , o joe e a demi, minha mente ja ta poluida :p

Nick off:

bem eles assinaram os contratos la e tals e foram pra las vegas

em las vegas #hotel#

my: Ah! las vegas! vamos fazer o shecking-sei la como se escreve-?!

todos-my: sim! (todos vão fazer o shecking evão para os seus quartos : fikaram assim: niley , delena (o david tava junto) , jemi e justin sozinho!)

quarto niley:

quarto jemi:

quarto delena:

quarto de justin:



no quarto dos niley:

Nick On:

my: nick ... vamos pra uma balada sei la! to afim de ficar trancada num quarto ñ ... a menos q vc queira fazer algo nesse quarto (cara de sarfada) #a miley é taradona kkkk ñ é toa q eu me espiro nela kkkk (66'#

nick: (pega miley pela cintura) tentadora a oferta ... mais q tal antes agente pegar uma balada e deixar a diversão pro final?! (beijando o pescoço dela)

my: ok ... mais para de me atentar se ñ eu fiko loka e ae eu quero ver vc me tirar desse quarto! (66'

nick: (ri e beija ela) vou ligar pro joe, liga pra sel ok?!ah e o justin tbm ¬.¬

my: kkkkkkk ok!

-------------------------------------------ligação nick e joe--------------------------------------------

n: fala mano!
j: eae?! oq contas!?
n: balada daki a poko! ta afim?!
j: nem precisa perguntar é obvio! deixa só eu conferir com a demi! (pergunta pra ela e ela diz q sim) ela falo q agente vai!
n: blz! ae ... vai rolar o programinha dps da balada?!
j: claro! kkkkk e vc?!
n: sempre! kkkkkkkkkkk
j: finalmente voltou o nick q a tempos eu ñ via! o meu brother do mal! kkkkkkkk'
n: ele nunca partiu ... só tava esperando a hora certa pra voltar a ativa kkkkkkkk
j: verdade kkkkk ae q balada agente vai?!
n: hum... sei la u.u... tem q ser uma bem foda!
j: logico! kkkkkkkkkk
n: tenho q desligar ... abraço ae e manda um bj pra demi! 
j: blz! manda um bj pra my tbm! 
n: ok xau!
j: xau!

-------------------------------------fim de ligação joe e nick------------------------------------

(a my ja tinha ligado ... os delena ñ vão e o justin concerteza vai)

nick: ja ligou?!

my: claro! o casal ñ vai ... e o meu maninho ciumento vai concerveja!

nick: pq ñ podia ser ao contrario hein?!

my: kkkkkkkkk vou tomar banho! vem junto?!

nick: (sorriso sarfado) claro! (e eles foram tomar banho)

Nick Off:


uma hora dps na boate:

OQ SERÁ Q VAI ACONTECER? DESCUBRAM NO PROX. CAP. BEIJONAS E ABRACYRUS!

5 comentários:

  1. Humm... Niley juntos no banho?? hahaha
    Ameiii
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk.. muito engraçado esse cap
    e muito perfeito tbm! =D
    posta logo pf
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esses Niley tão bem safadinhos não ?! hehe
    Tá perfeito o capítulo flor.
    Posta logo flor ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o Cap,Niley muito safados,rsrs

    Posta Logo

    ResponderExcluir