sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desabafo!!

gente .. no ultimo cap da temporada eu fui AMEAÇADA DE MORTE!!!
olhem só o q a blogueira falou:

Bloggeira disse...
aaaaaaaaaaaaaaaah pposta logo, OMG se um deles morre eu te mato :p hehe

Fikei com medo >.< olha eu só queria dizer q ... se eles tiverem q morrer ... ñ me matem ... é q tipo ... faz parte da historia #ñ to dizendo q eles vão morrer , mais tbm ñ estou dizendo q ñ hein# então me desculpem pelo final de temporada um poko ... dramatico e tenso .... bem é issso bjs e desculpa denovo bloggeira e as outras seguidoras!! amuh vcs!!!

Um comentário:

  1. Oque é isso, eu num ia te matar naum
    Era brincadeira rsrsrs
    eu nem te conheço
    Se eles morressem ia ser tragico,
    mas eu não podia fazer nd, só chorar T-T

    ResponderExcluir