sábado, 15 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade *--*


NOSSA!!Amei valeu fofa!!! *--* tava doida por um desses *--* #é serio#  bem ai vai as regras!

1) passo os blogs: OK!

1- The Way i Loved You - amo mtoo!!!
2-Teenage dream - bem hot!
3-Entre o amor e o odio - viciei!
4- Teen Reality - ta no começo mais promete!
5- Vida De Famoso é Um Problema - gamei , to louca pela conti!!
6- Welcome To The Storm
7- Jemi - o que é proibido é melhor
8- Hate That I Love You
9- Amor Impossivel
10- Garotas de Atitude

2) passo avisa os blogs sobre o selo: (vou fazer isso quando terminar de postar)

3) passo coisas sobre mim:OK!

1- moro no Rio de Janeiro
2- Sou amiga para todas as horas , ate mesmo com qm ñ conheço!!
3- sou doida , meio sem noção #varias vezes#
4- sou chocolatra
5- ñ sou mto fan do Justin Bieber mais curto algumas musicas!
6- tenho 14 anos - velha neh?
7- ODEIO LEGUMES! :S
8- AMO uma pessoa e ñ sou correspondida - por mais q as minhas amigas dizem q sou , pelas indiretas dele
9- tenho uma mente POLUIDA!! e totalmente CRAZY!!
10- eu AMO jonas brothers , miley cyrus e demi lovato , amo as canções , são verdadeiras , de coração , me ajudam em mtas coisas!!!

Bem é isso ... se eu continuar ñ é hj q paro!!! breve estarei postando ... Ah e to maguada é q ñ tem quase coments!!! to triste viu :( mais vou postar mesmo assim!!! #quando eu ñ sei :s#

Beijonas e Abracyrus *--* (obs: pra qm tem o blog amor fatal eu coloquei a mesma coisa ... preguiça de fazer tudo denovo , ñ axem q eu copiei de la ... como eu sou a mesma pessoa então resolvi boter denovo akie)

2 comentários: