domingo, 30 de janeiro de 2011

Jemi e Niley - amor imortal - 2 cap da 2ª temp!!

my: pq colocaram eu e o senhor bração no mesmo quarto???

demi: my vc e o nick ...

joe: demi ñ!!! isso pode ser perigoso!!

niley: oq???

demi: é q como o nick é irmão do joe e o hospital esta lotado e como o joe estava encarregado de vc tbm my ... o doutor axou melhor colocar os dois juntos!!

my: ata .... joe pq nunca me falou q tinha um mano tão sexy??

joe: MILEY!! por favor ... my , nick , vcs estão com um problema de memoria ... ñ se lembram um do outro!!

niley: mais eu nunca vi ele/ela na minha vida!!!

joe: maninho e cunhadinha ...

niley: cunhadinha??? eu e ele/ela ... (se olham assustados) ñ ... ñ ñ!!!!!!

demi: joe vc me proibiu de falar .... e acabou falando!!! agora eles estão totalmente confusos!!

joe: foi mal saiu sem querer!!

demi: AFF!!! ... miley ... nick ...

nick: eu ñ to entendendo nada ...

demi: ta eu vou explicar se vcs me deixarem falar!!

niley: fala!!

demi: bem ... dps do tiro q vcs dois levaram da Idiota da nicole! ... vcs fikaram 3 meses em coma ... e agora q acordaram ... só q ñ se lembram um do outro ... o lance é q ... nick , miley vcs dois namoram a quase 1 ano! e ao q parece ñ se lembram de nada doq aconteceu ... nada!!

niley: O.O

nick: mais ... e se agora ... agente

my: ñ gostar um do outro!

nick: é tirou as palavras da minha boca!!

jemi: OQQ????!!!

nick: olha ñ sei se a ....

my: miley!!

nick: isso miley ... ñ sei se a miley gosta de mim ... mais eu ñ sinto nada por ela ...

my: tbm ñ sinto nada por vc ...

nick: nicholas mais me xama de nick!!

my: tbm ñ sinto nada por vc nick!!

jemi: (de boca aberta)

demi: OMG!! ... então ... os Niley ... acabou??

niley: Niley???????????

demi: é nick mais miley!! ... mais ... acabou??

niley: se agente ñ tem sentimentos um pelo outro pq continuar??

demi: (começou a chorar ... lembrando de como eles eram tao cute antes de levarem o tiro ... ate o ultimo momento ... permaneceram juntos)

Flashback de Demi: Narrado por demi:

(nisso ouvisse barulho de viaturas de policia!!)
(e ao mesmo tempo xega os delena e os mistin)
(os delena e os mistin arrombam a porta e entram desesperados)
cole: (ve eles e nisso num ato rapido puxa o gatilho e atira em nick e miley)
todos-nicole: Ñ!!!!!!

(nicole aproveitou o momento em q todos entavam em shock com a cena e foge)
Eu só me lembro de q o joe me soltou e saiu correndo atras da nicole ... eu cai no chão ao lado do nick e da miley ... eles estavam acordados ainda ... os dois levaram um tiro perto do coração ... um ponto vital ... um ponto q pega algumas das emoções e lembranças de uma pessoa #relato da autora: isso foi eu q inventei# , a miley falou pro nick: " eu ...sempre... te ...amarei ... nunca se ...esqueça disso " , e o nick em resposta: " jamais ...vou me... esquecer ... pq eu... tbm sempre ... vou te amar...", e lentamente os dois foram fechando os olhos ... eu vi meu coração se apertar mais ... e tudo escurecer .... quando acordei estava numa cama de hospital com o joe segurando a minha mão ... dizendo: " ñ me... abandone tbm ... eu te amo" ele dizia xorando ... confesso q quando ele disse "ñ me abandone tbm" , pensei imediatamente no nick e na miley e comecei a xorar ... o joe viu q eu estava acordada e xorando e me abraço forte como se ambos precisavamos de um abraço!

demi: joe ... a my ... o nick ...eles ...
joe: estão em coma ... conseguiram tirar a bala mais eles estão em risco de vida ...
demi: (xorei mais ainda) ... e ... c-c-como .. eu vim ... p-parar aki??
joe: vc desmaiou ... os medicos a trouceram junto com a my e o nick!
demi: e a nicole??
joe: ñ consegui axa-la ... fui atras dela ...mais ela ja estava com a fulga perfeita ... um carro estava a esperando ela entrou no carro e fugiu ... eu anotei a placa do carro ... e dei a policia ... o carro foi encontrado a 4 ruas ... em Chamas!!
demi: akela desgraçada!!!
joe: é!! (gente isso foi só uma parte doq aconteceu na historia)

Fim de Flashback de Demi.

demi: engraçado ... as ultimas palavras dos dois antes de fikar em coma ... foram juras de amor eterno!!!  qm diria neh?? " eu ...sempre... te ...amarei ... nunca se ...esqueça disso " , e um : " jamais ...vou me... esquecer ... pq eu... tbm sempre ... vou te amar...", ... mais vcs se esqueceram .... e pelo visto ... para sempre!!! (sai do quarto batendo a porta e xorando)

joe: olha ... tentem se lembrar ...

niley: to tentando mais ñ consigo!!!!

joe: ok ... ok ... ñ se esforcem ... mais qualquer coisa q lembrarem ... me avise!! ... eu tenho q ir ver a demi!!!

niley: ok!

(joe sae do quarto correndo e vai atras de demi , só q ñ a axa ... e lembra de uma cachoeira q tinha ali perto do hospital ... e q a demi adora esse tipo de lugar!! e vai para la)

era essa a cachoeira:
(e joe acertou demi estava la ... sentada em uma pedra... lembrando de uns momentos ... joe viu q ela estava pensando então só se sentou numa pedra e fikou a olhando)

Flashback de demi: narrado por ela!

Eu me lembro como se fosse ontem ... o dia q a my e o nick iniciaram o namoro! foi meio doido!!tava o nick e o joe conversando e eu e a my ouvindo a conversa :p :

joe: quando se vai se declarar para ela?
ni: provavelmente NUNCA!
joe: pq?! se ñ ta afim dela?!
ni: to ! eu amo ela mais doq minha propria vida! o problema é q sei la a miley! é diferente ela é uma garota lokinha, engraçada, atiradinha, mais tipo eu ñ axo q eu faça o tipo dela!!!!!!!!
joe: como assim?!
ni: se toca joe ! o tipo da miley é tipo vc!
joe: vc axa q se o tipo dela fosse eu ela teria durmido com vc duas noites?! se toca vc nick! eu ja durmi com a miles! vc sabe disso mais ñ axo q ela goste de mim! agente fikou por fikar!!!!!! e alem do mais OS OLHOS DELA BRILHAM!!!!!! POR VC!!!!!!!! e vc é o unico idiota q ñ percebe!!!!! e ela tbm ñ adimite!
vc deveria tomar uma atitude! CARA , SE TOCA!
ni: Vc qr saber de uma coisa! Eu AMO !!!!!!! akela LOKA!! e ñ quero perder sua amizade!VC Ñ ENTENDE!!!!!!!!!EU Ñ ME IMPORTO EM SER SÓ AMIGO DELA MAIS Ñ QUERO Q ELA SE AFASTE DE MIM!!!!!!!!!!! ENTENDEU OU QR Q EU DESENHE?!
mi: Precisa ñ ! pq eu ja entendi!
ni: (se vira) MILEY?! oq se ta fazendo aki?!
mi: (corre e abraça nick) uma coisa q eu ja era p/ ter feito a mtooooooo tempo!!!!!!!!( beija nick) me desculpa! me desculpa eu ter sido tão idiota!?  e ñ ter me ligado no quanto  EU TE AMO!!!!!!
ni: v-v-v-vc m-m-me a-ama?!
mi: sim e mtoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
ni: (beija miley) Eu te amo mais do q a minha propria vida!
mi: eu sei eu te ouvi falando com o joe! mais qr saber de uma coisa?
ni: oq?
mi: TBM TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
demi: (cai uma lagrima!) AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! isso parece filme romantico! na verdade isso é melhor!
joe: mulheres ¬_¬!
demi: incensivel!!!!!!!!! babaca!!!!!!!!!!!
joe: IH! vai começar a sessao de elogios!!!!!!!!!!
niley: kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nick: miley!
mi: oq?!
ni: (se ajoelha) QR namorar comigo?!
mi: (cai uma lagrima) sim sim sim mil vezes sim! (se beijam!)
demi: Oooooooowwwwww!!!!!!!!!!!!
joe: ¬.¬! cara isso ta me deixando com vontade de vomitar !!!!!!! q meloso! ecaaaaaa!!!!!!!!!
demi: vai a merda joe! pelo menos um JONAS! presta!!!!!!!!!!
joe: eu sei q se me ama!
demi: prefiro morrer!!!!!!!!!!!! mais ai miley! ñ era vc q dizia q prefiria morrer a ter um lance sério?!
mi: sim falei isso trocentas vezes!!!!! mais eu sempre fui afim do nick! mais é q sei la nunca gostei mto de adimitr!!!!!!! e eu assim como vc adoro curtir a vida intensamente!!!!!!!!! e o nick foi o primeiro garoto pelo qual eu me apaixonei de verdade!!!!!!!!!
todos: serio!? mais eo taylor?!
mi: o taylor, ele sempre foi meu amigo desde criança agente praticamente cresceu juntos , e sei la agente fikou ele me pediu em namo e eu acc , só q quando eu beijava ele nunca senti nada! ao contrario de quando eu beijo o nick! meu coração bate a mil , minha respiração fika fraca, quando o abraço sinto como se ñ tivesse q me preocupar com nada, sinto coisas q nunca pensei sentir!!!!!
demi: oooooooooooooowwwwwwwww!!!!!!!!!! q fofo!
ni: vc sabia q eu era afim de vc pq nunca falou nada?!
mi: ñ sei .......... axo por medo , por ñ saber o q sentia , sei la!
ni: ata!
mi: (beija nick)
Fim de Flashback de demi

demi: qm diria q um amor tão lindo ia acabar ... por ...

joe: demi ... (demi olha pra ele) o nick me disse uma vez ... q um amor verdadeiro ... é imortal ... nem mesmo a morte pode acaba-lo ... e se as pessoas permanecem vivas ... dentro de seus corações por mais q estejam separadas ... esse amor só se torna mais forte ... agente conversava mto ... e dava pra ver q o amor q ele sentia pela my ... sempre foi e sempre sera ... verdadeiro .... um amor imortal!!!

demi: (o abraça) então ...

joe: vamos esperar para ver oq dar!! ... deixa o tempo dizer ... se esse amor vai durar pra sempre ou ñ!!

demi: ok ... o tempo vai nos mostrar o caminho a ser tomado!!

joe: éh!!

demi: ok ... vamos voltar para o hospital??

joe: sim!

(e eles voltam)

(quando xegam no quarto vem uma coisa inacreditavel q fikam de boca aberta)

OQ SERÁ ESSA COISA??? DESCUBRAM NO PROXIMO CAPITULO!!

Beijonas :)

4 comentários:

  1. Que PERFEITO o capítulo, desculpa não ter comentado no outro.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Adoreey
    mtmtm lindooo
    será que eles vaum e lembrar?
    postaaa
    xooxox =)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, ameii *-*
    Sessão de elogios? hahaha'
    OMG eu acho que vou pirar se você não postar >.<
    bjos amore'

    ResponderExcluir
  4. amei posta loggggoooo
    se ñ eu vou morrer
    beijonas

    ResponderExcluir