quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jemi e Niley - amor imortal - 4 cap. da 2ª temp.

Demi On:

hum... se a my se lembrou da cozinha então ela vai se lembrar de mais coisas ... mais agente ñ pode preciona-la!!

Demi Off

(nick grita: Joseph!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

demi sai correndo ate a cozinha e ... ve joe com carinha do gatinho do sherek e nick de braços cruzados irritado!!! olhando pra ele seriamente!!

demi: oq aconteceu??

nick: JOSEPH ADAM JONAS!!! corre q eu vou te matar!!! (joe sai correndo e nick vai atras)

demi: eu hein... gente problematica u.u

(joe grita: AHHHHH!!! para nick !!!!!!)

demi: pq será a briga dessa vez??

jus: é voltou a loucura de sempre!

demi: ah oi justin nem tinha te visto!

jus: eu sei ... vc tava ocupada d++ vendo a briguinha do joe e do nick kkk

demi: é kkk mais pq eles estavam brigando??

jus: abre o armario de batata!

(demi fika confusa mais abre)

demi: AH! joseph!!

jus: ele ñ deixou nenhuma pra contar historia neh??

demi: é ... ja vi q vou ter q arranjar outro esconderijo!

jus: (ri) tipico do joe!

demi: éh ...

jus: vai logo antes q o nick mate ele!!

demi: (sai correndo)

jus: ahhh ... tava com saudades disso!! vou falar com a my!! (vai pro quarto da my)

Com demi , joe e nick:

nick: (quase da  um soco em joe mais demi segura seu braço)

demi: NICHOLAS!!!

nick: a quale demi foi ele qm começou >.<

demi: eu deveria ter me acustumado com a briguinha tosca de vcs dois por biscoito!

nick: ñ averia guerra se o joe ñ acabasse com tudo em segundos! '-'

joe: em minha defesa quero dizer q : é o biscoito q me seduz!! eu ñ tenhu culpa se eles me atraem!!

demi: (segurando o riso) joe vai pro teu quarto!! nick vc tbm!!

nick: só dps de eu ir no Mc Donald's *---------*

joe: posso ir junto?? *---*

demi: joe vc acabou de comer 2 pacotes inteiros de batata!!!!

joe: a qualé demi ... isso só abriu meu apitite!!!

demi: Meu deus tenho ate medo de descobrir pra onde vai tudo isso!!

joe: (ia responder mais demi tapa a boca dele)

demi: ñ quero fikar traumatizada joseph!! então vai logo com o nick!!

nick: ñ é melhor xamar a miley??

demi: só um min!! (grita: MILEY!!!!!!!!!!!)

(5 mins dps miley desce junto com justin)

my: euu!!!

nick: qr ir ao Mc Donald's comigo e com o joe??

my: sim *------*

jus: demi ... precisamos conversar!!

demi: eu sei!!

joe: vamos logo nick miley ... eu quero um Big Mac *-----*

niley: ta ... (e eles foram)

jus: o joe é magro de ruindade neh??

demi: bota ruindade nisso kkkk

(os dois entram em casa rindo ... e justn pergunta ... o pq de my ñ lembrar de nada ... e demi conta toda a historia pra ele, pra miranda e para os delena)

(um tempo dps ... com a my , o nick e o joe)

(eles tavam saindo do mc donald's)

nick: joe to traumatizado com vc!!

my: ja somos dois!!! '-'

joe: to nem ae pra vcs u.u

my: é joe ... pq eu vi umas roupas de homens no meu quarto??

joe: são as roupas do nick!!

niley: an??

joe: quié ... posso fazer nada se vcs transavam quase toda a noite ... e quiseram fikar no mesmo quarto u.u

my: UOU! então eu ja transei com o senhor bração??!!

joe: vcs namoraram quase q um ano ... se ñ tivessem tranzado uma vez eu ia zuar vcs eternamente ... e ... eu peguei os dois quase tranzando uma vez no SOFÁ la de casa!!! u.u ... sem sacanagem ...

nick: joe precisa mais entrar em detalhes ñ ok??

joe: q isso ... nem contei o q acontceu no quarto da mamae e do papai!!

niley: JOSEPH ADAM JONAS!!!

joe: sim?? (os niley deram um tapa no braço do joe) auuuu!!! dueu u.u =(

nick: vai te ferrar joseph!!!

joe: aiiii ta ofensivo hj!!!!

nick: miley ,,, se eu matar o joe se num liga ta??

my: é todinho seu ... só ñ me responsabilizo pelo oq a demi vai fazer com vc ... por tanto q eu num esteja no meio ... avontade ^^

nick: nossa ... grande apoio hein!!

my: to aki pra isso =D

joe: vamos pra casa??

nick: ta vamos ... mais o q é teu ta guardado joseph ¬.¬

joe: (engoole em seco) ta ... (e eles voltaram para a mansão)

(quando eles voltam ja era de noite ... nick e miley foram ver TV e joe foi procurar a demi)

nick: (tava com o controle na mão mudando de canal no maior tedio)

my: vamos ver um filme pq ñ tem nada q preste passando!!

nick: Otima ideia ... q tal terror?? *--------*

my: eu tenho medo >.<

nick: é só um filme ñ mata!!

my: só se vc me prometer q vai me abraçar bem forte!!!

nick: (abre os braços) ta bom??

my: (rii e vai colocar o filme e dps fika abraçadinha com nick)

(dps do filme ... os niley acabaram durmindo na sala agarradinhos!! demi q desceu pra ir na cozinha pegar um copo de agua viu os dois agarradinhos ... e foi acorda-los para q eles fossem para o quarto)

demi: (sacudindo os dois) nick ... miley ... acordem!!

(os dois abriram os olhos lentamente)

nick: hum?? q foi demi???

my: (voltou a durmir)

demi: nick leva a my pro quarto!!

nick: qual é o quarto!?

demi: vem! (nick pega my estilo noiva e sobe as escadas com demi ... e eles vão para o quarto dos niley ... nick bota my na cama)

nick: num é melhor eu ir durmir em outro quarto ñ??

demi: esse é o seu quarto ... e o da my ... amanha vcs se resolvem!!! ta tarde pra isso ... boa noite nick!!^^

nick: ta ... boa noite demi! (demi sai do quarto)

(nick toma um banho bem demorado ...  e quando sai leva um susto pq ... my estava parada na porta... #ele estava só enrolado na toalha# )

nick: q susto ... miley se vc num percebeu o banheiro ta ocupado!!

my: (olha pra ele ... a expressão no rosto dela era de medo) eu disse q eu tinha medo de filme de terror >.<

nick: ah é isso ... olha ... espera la no quarto q eu ja vou me trocar

my: a qualé nick ... se o q o joe falou for verdade eu ja te vi sem nada varias vezes!!

nick: ta (tira a toalha e my fika de boca aberta , e enquanto ela fika la de boca aberta ele vai trocando de roupa)

My On:

JESUS!!!!!!!!!!! esse nino é o MAL CAMINHO em forma de gente #se abana# q isso deu ate calor ... ahhh nick coloca roupa ñ ... ta tão bom assim (66' .... AFF!! ele colocou .... se bem q de cueca ta bom ... coloca mais nada ñ ... ahhhhh (triste) ele colocou a blusa .... e agora o short ¬.¬ ... foram otimos esses minutos!!

My Off

nick: e então ... oq foi q aconteeceu??

my: errr.... an?? (ainda pensando no corpo de nick)

nick: é vc disse q : eu disse q eu tinha medo de filme de terror >.< (imitando ela)

my: (rindo) eyyy eu num falo assim kkkk

nick: pelo menos eu te fiz rir ... vc tava com uma cara de boba assim: O.O

my: ja te falaram q vc é um bobo??

nick: só vc! .... e a minha mae ... o joe ... o kevin ... a lista é grande! (my ri , oq faz nick rir tbm)

my: eu não me lembro de vir parar aki no quarto (eles tavam sentados encima da cama)

nick: a demi me acordou ... e como vc ñ acordou pediu pra eu te trazer pra ca!!

my: hum...

nick: agora da pra me explicar o pq de vc ir no banheiro!

my: ... acordei com um pesadelo ... e fikei com medo e ouvi o barulho do banheiro e fui pra la!!

nick: hum... estranho quando eu sai vc tava durmindo q nem um anjinho

my: é foi estranho ... no sonho teve uma parte q tava tudo de boa ... e do nada parecia q eu caia num buraco e tudo escurecia ... foi tenso!!

nick: (abraça ela) foi só um sonho ruim nada mais ok??

my: ok ... mais ñ sei se consigo durmir ...

nick: faz o seguinte ... agnete pode fikar conversando ate vc pegar no sono!!

my: dps vai fikar abraçado comigo?? (nick arregala os olhos com duvida) é q tipo ... parece q quando vc ta por perto eu ñ sinto medo!!

nick: então ta!! (e eles fikaram conversando ... ate q miley começou a fikar com sono ... e os dois durmiram abraçados)

No dia seguinte ...

Descubram no prox cap ..

Beijonas = )

8 comentários:

  1. Own que fofo os Niley *---*
    Ri muito com o Joe.
    Não engorda de ruindade... acho que também sou assim >.<
    Posta logo flor.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. Ameiii
    Sério, o Joe é um palhaço nato ... hahaha
    Amei a parte dos Niley *--*
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Mto cute!!! O Joe comeu a batata toda e o Nick começou a gritar o nome dele, eu achei q tinha aconteceido algo e talz, mas era só por causa da batata!!! KKKKKKK

    Pst o próx cap logo!!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Mto fofo...ri muito com o Joe e com a My...posta logo flor...
    Bggs

    ResponderExcluir
  5. Toin...hahahaha o Joe hein?
    O bocaaaaaaaaa ninguem mereçe uma coisa dessas ^.^ rsrsrs se bem que...hun...
    Massssss ta lindo!
    Posta Logo!
    Beijoes!

    ResponderExcluir