sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jemi e Niley - amor imortal - 7 cap da 2ª temp (mini)

Com My:

(ela tava dançando e bebendo, nisso xega um menino)

XxX: oi My!!!

my: Omg!!!  quanto tempo!! (abraça ele e eles se beijam)

Com Nick:

(tbm tava dançando e bebendo , e xega uma garota)

XxX2: eae amore!!

nick: quanto tempo hein amor!! (beija ela)

(obs: nick e my estavam meio bebados)

(demi ve my e nick beijando essas pessoas e fika desesperada)

demi: joe ... a my e o nick tão

joe: (ve tbm) O-OU isso vai dar "M"!!

(joe vai separar my do garoto , e demi vai separar nick da garota)

Com nick, demi e XxX2:

demi: (separa os dois) como vc pode nicholas (finjindo xorar)

nick: demi???

demi: eu mesma!!! (da um tapa na cara dele) eu estou gravida de vc e é isso q vc me faz!! (nick arregala os olhos)

XxX2: nick eu pensei q vc estava solteiro ... mais vc é um idiota (da um tapa na cara dele e sai)

demi: (rindo)

nick: (pega demi pelo braço com força) demi vc pirou????!!!

demi: nick vc ta me machucando!!! 

nick: qual o seu problema hein??? vai infernizar a vida do joe e me ESQUECE!!! (solta ela e vai pro bar)

demi: nossa ... ele é forte e bravo ... me desculpe nick mais eu tenho q cuidar doq é da minha prima!!

(demi vai atras dele)

Com joe , my e XxX:

joe: (separa eles) my ...

my: a qualé joe vc é meu amigo ... agora vai fikar encasquetando com as pessoas q eu fiko!?

joe: ñ ... mais vc ñ pode fikar com ele

my: mais eu quero fikar com ele!!

XxX: se liga meu irmão ela qr fikar comigo ñ com vc!!

my: é ... eu quero fikar com o LIAM ... joe voolta pra demi volta!!! (beija liam)

(joe separa eles denovo e puxa my ate o bar)

 (my se solta e vai pro bar sozinha , nisso ela esbarra em nick , os dois como tavam bebados , quase cairam , só q acabaram se beijando , no começo foi por causa do acidente mais dps o beijo foi suave ao mesmo tempo q selvagem , foi como se os dois precisasem dakele beijo)

(e no meio do bj eles lembraram algumas coisas , ñ tudo mais lembraram de como tudo começou , desde pequenos ate o inicio do namoro , mais mesmo assim ñ se lembravam do resto só disso , de quando eles eram criança ate o dia q começaram a namorar)

(demi e joe vendo a cena acabaram parando um do lado do outro e eles acabaram se beijando tbm)

(dps de uns 10 mins se beijando os niley foram parando o beijo com selinhos)

niley: (caem na real) foi mal nick/miley!!

demi: a qualé vcs fikam tão cute juntos!!! *----------*

nick: miley ...

my: pode me xamar de my, nick!!

nick: my ... é ... q eu lembrei ... umas coisas ...

my: idem!!!!

demi: oq???

niley: eu me lembrei da(o) my/nick criança , ate quando agente começou a namorar!

demi: OMG!!! se com um bj vcs lembraram isso tudo .... imagino se ...

niley: nem pense nisso demetria!!!

demi: ¬¬ mais vão dizer q ñ é má ideia???

my: (morde o labio olhando pra nick) vou fikar queta , pq se ñ vou dizer merda!!

joe: demi ... se eles fizerem tem q ser com amor ... ñ sem ... se ñ vai ser em vão!!

demi: como vc sabe disso joe??

joe: se liga ... sexo sem amor é ate bom... mais com amor é bem melhor!!!

demi: hum... falou o sexologo!!

niley: (riram)

joe: mais e verdade!!! eu ja ... deixa queto!!

demi: vc ja oq joseph???

joe: ...


Oq joe fez??? descubram no prox cap!!

Amanha ñ vou postar pq eu vou sair ... e tenho q resolver uns negocios!!

Beijonas =D eu sei q ta pequeno ... maiis to sem inspiração!!

11 comentários:

  1. postaaa, ficou demais e curiosaa demaiss
    hsaushauhsauhsaushau
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. AMEI
    O Joe sempre me encrencas kkkk
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Liam tinha que coloca esse FDP
    Pf vou te fazer um pedido de leitora
    Faz o nick socar esse cara, hehe
    Ia ser mto legal

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, eu amei demais *-------*
    "demi: OMG!!! se com um bj vcs lembraram isso tudo .... imagino se ..." haha' ri muito.
    Posta logo flor.
    bjos'

    ResponderExcluir
  5. Quando vc vai postar?
    eu quero ler logo
    to ansiosa

    ResponderExcluir
  6. bela historia! sera q ve pode fazer um pouquinho mais de jemi na sua proxima postagem?

    ResponderExcluir
  7. se alguem quizer entra no meu blog e so entrar ai do b myazinha e um atali + rapido!
    entrem e bem legal e um blog niley e jemi

    ResponderExcluir
  8. eu fiz um blog aqui no blogger e meu primeiro blog não sei se ta bom mais entrem nele por favor divullga meu blog?
    http://ficsjeminileyejela.blogspot.com!

    ResponderExcluir