sábado, 12 de fevereiro de 2011

Selo de melhor historia envolvente!


Perguntinhas Basicas:

1ª Qual o seu objetivo quando criou essa história?
Olha ñ tinha mto objetivo ñ ... eu criei essa historia de brincadeira com a minha amiga , sempre adorey escrever historia , e geral q lia sempre gostava , ae eu vi uma historia no Youtube : Garotas Malvadas , da The Nanda Jonas, ae ela postou um video dizendo sobre segunda temporada , só q seria num blog , ae eu comecei a ler esse blog (fiz amizade com a autora #fato) e resolvi criar um blog tbm , pq eu pensei: Pow , vai q o pessoal goste , ae criei e hj ja to na segunda temporada , adoro escrever só q ñ tenho mto tempo , pq eu vou entrar na academia , fazer curso de ingles e to no 9º ano #quimica e fisica# ae eu tenho q estudar e tentar entender a materia uma coisa meio complicada pra eu!! é isso!

2ª Se pudesse dizer algo aos personagens principais, o que diria?
Olha os personagens principais são os Jemi e os Niley , só q atualmente o meu foco maior é nos Niley pela perda de memoria , mais os Jemi vão voltar a ser akele casal doido :s , voltando a pergunta: A demi dps q ekes começaram a fazer sucesso deixou de ser a "loka" de antes e hj ta mais na dela , axando q é a MAMAE de todo mundo , demizinha ve se volta ser a demi q todos nós amamos kkkk ; ao joe, cuidado com oq fala perto da demi , o seu passado te condena Joseph Gostoso Jonas; e por fim os Niley , PLEASE recuperem a memoria!!!! é isso!

3ª Nos de uma pista sobre o próxima capitulo.

Novos personagens iram aparecer , lembranças do passado voltaram a nascer , um novo sentimento?? qm sabe ... só posso dizer isso pq ainda nem sei oq vou fazer :s

4ª Agora, tenho que passar isso para três blogs que eu não vivo sem, que lhe prendem na tela do computador:
http://twily-historias.blogspot.com/

http://veraocomamoreodio.blogspot.com/

http://mileydemiselemi.blogspot.com/

Agora vou passar nos blogs e avisar e , Gabrielle Mtissimo obrigado , tbm amo a sua fic!!

Beijonas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário