sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jemi e Niley - amor imortal - 6 cap. da 2ª temp (mini)

(todos q estavam presente , menos jus , my, nick ,sel e demi falaram: Ñ!!!!!!!)

joe: axo melhor eu ñ explicar pq se ñ só vai confundi vcs!!

apresentador: é .. é melhor ...  então q tal vcs cantarem??

angels of love teen: ok!!

(e foram os 6 para o palco e começaram a cantar e tocar Send It On)

(eles cantaram umas musicas e dps voltaram pra casa)

Ja em casa:

nick: qual é a graça de fazer essas entrevistas??

my: to no mesmo barco q vc!!

demi: vão começar a complicar a minha vida???

nick: pensei q o joe ja fazia isso!!

my: Me too!! ^^

demi: ahhhhhhhhh!!! (sai correndo atras deles)

(my e nick saem correndo e rindo)

demi: voltem aki!!!!! (mto irritada e gritando pela casa e correndo)

joe: eu hein ... essa casa só tem louco!! (comendo um Hamburguer)

jus: desde quando vc ta comendo isso???(olhando pro Hamburguer de joe)

esse era o Hamburguer:


joe: desde q eu xeguei u.u

jus: e tem mais??

joe: claro q ñ!!!

jus: me da um pedaço?? (com os olhinhos brilhando)

joe: deixa eu pensar! (passando o hamburguer bem perto da boca do justin) Ñ!!!!!!!!! (quando jus ia morder joe tirou)

jus: ¬¬ vc é mal!!

joe: ^^

jus: to poko me lixand pra vc!! (passa do lado dele e pega o Hamburguer da mão de joe) mais to me lixando bastante por esse hamburguer!!! (sai correndo e comendo)

joe: volta aki seu muleke!!!! (sai atras dele) devolve meu Hamburguer!!!!!

sel: sinceramente ... tenho medo dessas pessoas u.u

mira: somos duas (a miranda tava junto deles o tempo todo e o dav tbm)

dav: tres!!

(os tres riram e foram pra sala)

Mais tarde:

(demi ñ conseguiu pegar nick e my , e desistiu , quando joe pegou justin o Hamburguer ja tinha acabado kkkkkk')

nick: hum... q saco nada pra fazer!!!

my: q tal agente ir pra uam boate ??? *----------*

todos-my sim *-----------*

(e todos foram se arrumar)

(quando os nileys foram se arrumar ouve um pequeno incidente #sei la como se escreve#)

(digamos assim , o nick entrou no banheiro no mesmo momento q a my)

nick: ah foi mal!! to saindo!!

my: Ñ!!! pode fikar!!

nick: mais... vc vai tomar banho!!

my: toma comigo???? *-------*

nick: tem certeza??

my: absoluta!! (puxa o braço de nick com força oq faz ele a emprensar na parede)

nick: err... foi mal!!

my: só perdoo se tomar banho comigo (66

nick: kkkkk (e eles tomam banho juntos)

Dps todos estavam prontos:

my: vamos???

todos afirmam com a cabeça e vão todos de taxi ... pq ses sabem ... eles sempre voltam xapados e dirigir ñ é uma boa opção!!

Na boate:

(xegando la ... nick e my se separam e vão curtir ... oq deixa demi um poko preocupada ... mais ela acaba se entertendo com as meninas q fikavam dando encima do joe , e ela num tava gostando nem um poko)

(sel, dav, mira e jus estavam dançando e se divertindo)

Com My:

(ela tava dançando e bebendo, nisso xega um menino)

XxX: oi My!!!

my: Omg!!!  quanto tempo!! (abraça ele e eles se beijam)

Com Nick:

(tbm tava dançando e bebendo , e xega uma garota)

XxX2: eae amore!!

nick: quanto tempo hein amor!! (beija ela)

(obs: nick e my estavam meio bebados)

Qm são essas pessoas??? nick e my os conhecem ou é por causa da bebida q tão confundindo???

Descubram no prox. cap.

Beijonas =D

7 comentários:

  1. Ficou d+++, florzinha...
    Posta logo..
    Bggs

    ResponderExcluir
  2. aai pq vc deixa agente com essa duvida, caramba meo agora tenho que esperar o proximo capitulo
    vc posta até domingo?

    ResponderExcluir
  3. IH...nao sei nao mais to curiossisisma pra saber rsrsrs...
    Ta muito bom!
    Posta Logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, amei *------*
    *O* quem será ? Eu não sei ¬¬
    Posta logo flor.
    bjos'

    ResponderExcluir
  5. Adoreey posta kgooo
    quero muito saber quem eram
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  6. visita http://nileyreal.blogspot.com/ e divulga pf
    bjs a tua fic esta optima

    ResponderExcluir
  7. Pq vc sempre para na melhor parte????
    AMEI O CAPÍTULO!
    Posta logo

    ResponderExcluir