quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap. 20! sorry pela demora tava sem ideia!

kev: ^.^! .... meninas ses vão dormir aki?!
diley: talvez pq?!
kev: por nada!  bem eu vou indo tem bastante hamburguer pronto se vcs quiserem mais! bye!
todos-kev: ok e xau! (kev saia! eles terminavam de comer, fikaram conversando um poko e logo dps foram durmir!

NO DIA SEGUINTE: (bem gente, quando for pensamentos eu vou botar assim .... on: ae vai falar os q ele pensa e faz!)
nick on:

Bem hj eu acordei e vi a miley durmindo do meu lado! cara ela parece um anjo! nossa só de pensar q ela é só MINHA! eu fiko meio q sei la! ela é TUDO pra mim! ñ sei oq eu faria sem ela ao meu lado! eu espero q se um dia agente se separar! OQ EU Ñ QUERO NUNCA! q agente pelo menos continue com a nossa amizade! bem to com fome vou comer!

nick off:
miley on:

AAAAAA! o nick ta olhando pra mim mais parece q ta viajando! vou continuar finjindo q to durmindo! mais como ele  consegue ser tão....tão.... PERFEITOOOOOO!!!!!!!!! hummmmm ele saiu vou atras e dou um susto nele! muaaaaaaaaaa(riso malvado) !!!!! (ele tava andando destraidaço e miley xegou por tras dele e ------- em seu ouvido:)

miley off:

mi-------no ouvido dele: tava pensando em q?!
ni: (se arrepia todo!) mi-miles?
mi: (vira nick) ñ sei .... tem outra?
ni: (sorriu e beijou miles!)
(apareceu jemi)
jemi: nossa! mal acordaram e ja tão no agarramento!
mi: (se separa de nick) vão se fuder! (para as pessoas q ñ falam ou q ñ curtem palavrão sorry!)
joe: nossa! doce q nem mel! (ironico)
ni: caralho joe! vai transar com a demis! eu hein! ñ enxe!
demi: uiiiiiiiii o casal hj esta doce! bem joe vamos antes q eles se estressem mais! (saiu puxando joe!)
mi: enfim sós! onde estavamos?!
ni: axo q aki! (beijou milles!)
(xega kev)
kev: desculpa interromper mais hj vcs tem aula!
mi: estraga praseres! e praseres em todos os sentidos!
kev: tanto faz! agora andando! vão se arrumar e dps ir pra escola! (falou com voz autoritaria!)
niley: (se olham e caiem na gargalhada!) Ah! qual foi kevin! vc mandando em alguem?! essa é nova! (rindo de xorrar!)
kev: (serio) haha! eu to falando mto serio! eu sou 5 anos mais velho q todos vcs aki então andando!
niley: essa é nova mais ta neh!
kev: (sai)
mi: bem amor eu to indo vou me arrumar no meu quarto! bjs! ate daki a poko!
ni: ta neh! mais antes! (pega ela pela cintura e da mó beijão!) ------- em seu ouvido: te amo!
mi: tbm! (sorri e vai pra casa! demi q tava na sala com kev brigando com ela e joe q tbm tavam se pegando! viu miles e foi embora com ela!)

(todos se arrumaram e fikaram assim:



e fikaram de se encontrar no colegio:)

no colegio:

niley: (se beijando)
joe: cara eles nunca param ñ?
demi: (ri) axo q ñ!
joe: aff! (separa nick e miley) ey ey façam isso anoite! em publico ñ da cadeia!
demi: (ri)
niley: POW VAI SE FUDER!!!!!!!!!!!!! (gritando)
-todos olham assustados pra niley-
niley: ops! ........ oq foi tbm nunca ouvirão palavrão!?
-todos param de olhar!-
jemi: nossa! se acalmem!
niley: foi malz!
jemi:?? mal ñ pessimo!
niley: aff!
joe: NUNCA pensei q fosse dizer isso neh! mais vamos pra aula?!
-os tres encaram joe e começam a rir histericamente!!!!!-
joe: eu to falando serio!
-os tres de novo se olham e coemçam a rir denovo!-
mi: AAAAA joe vc é ilario!
joe: eu to falando serio!
todos - joe: (rindo mtoooooooo)
mi: ñ foi malz! mais é serio? vc ? JOSEPH ADAM JONAS? falando serio e querendo ir a aula?! tu é um robo neh? o joe q eu conheço jamis JAMAIS mesmo diria isso! ou vc ta brincando?
joe: claro q ñ! eu to zuando porra!
mi: axo bom pq eu ñ to afim de ter aula de portugues seguida de aula de matematica!
todos: IDEM!!!!!!
(xega taylor swift!)
tay.s: demetria quero falar com vc!
demi: oq se qr taylor?!
tay.s:falar asós com vc!
demi: ok vamos?!
tay.s: sim!
(elas foram pra uma sala q sempre fika vazia e)
demi: fala oq se qr?!
tay.s: bem eu queria parar com essa briguinha tosca entre nós!
demi: an?!
tay.s: cala boca e deixa eu falar!
demi: ok!
tay.s: é o seguinte! eu tava esses dias na balada! e sem querer tropei com o taylor l. ae nhe agente bateu papo e talz! e ...
demi: eu ñ quero saber da sua vida!então vai direto ao ponto!
tay.s: ARGH! é o seguinte! eu resolvi desistir do joe ,pq axei alguem mil vezes melhor o taylor l.!
demi: ok!
tay.s: e queria saber se agnete pode ser amiga?!
demi: (sorri) sim...... portanto q ñ beije meu namorado!
tay.s: sim! portanto q tu ñ me de mais porrada!
(as duas riram! e voltaram pra onde o pesssoal tava rindo histericamente!)
mi: (tava com um oculos rindo de alguam merda q o joe falou quando viu demi e tay.s vindo em direção a eless rindo q nem lokas!) me belisca!
ni e joe: pq?
mi: akelas ñ são a demi e a taylor rindo ?!
ni: (olha pela mesma direção de miles) são sim e pelo jeito viraram amigas!
joe: (tbm se vira) eu boiei total agora!
ni: ja somos 2!
mi: 3!
(xega daylor)
demi: oq foi ? pq tão com essas caras?
mi: pq se axa?!
demi:AAAAAAAA!!!!!!!! é isso! é q agente conversou e nos demos bem! e ela ñ ta mais afim do joe ta afim do taylor!
todos: ata!
joe: ufa!
tay.s: bem eu vou pra aula xau!
todos: xau! (tay.s sai)
joe: qm ta afim de matar aula ?
todos: euuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

OQ ACONTECERA?! DESCUBRAM NO PROX CAP!

EU SEI Q EU TO DEMORANDO PRA POSTAR , E EU SEI Q TA UM PORRE , É Q AS IDEIAS TÃO MTOOOOOOOO FRACAS!!!!!!!! SORRY! BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário