sábado, 30 de outubro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap.27!

Continuando: estavam assim:

  roupa de nick:

roupa de joe:

fran: vão sair?!

ni e joe: obvio!

de: ñ vcs ñ vão!

ni e joe: pq??!!

de: joe vc ate pode ir! mais nick vc ñ vai!

ni: pq?!

de: vc saiu hj do hospital!

ni: e daí?!

de: VC Ñ VAI E PONTO!

ni: haha! quero ver vc me impedir! fui! (sai de casa e bate a porta com força!)

de: NICHOLAS VOLTA AKI!

ni: (entra!) esqueci minha carteira e meu cel! (pega o cel ea carteira!) joe se vai fikar ai com cara de panaca ou vai vir?!

joe: (ri) bora! (saiu)

de: (puxa nick pelo braço!) q parte do vc ñ vai vc ñ escutou?!

ni: axo q ñ ouvi nada! e mesmo q vc ñ queira eu vou e ponto! então xau frankie xau kev! e bye mãe! (se solta e sai , e ele e joe vão para a casa das garotas!, na casa das garotas)

joe: (toca a campainha) pq fez isso?!

ni: fiz oq?!

joe: se nunca contrariou alguem! oq aconteceu?!

ni: sei la! só sei q o sangue fervel e sei la oq rolou!

joe: ta parecendo até a demi! (ri)

ni; (ri) eu to com o sangue dela ou o seu então ... (ri)

joe: (ri tbm , nisso as garotas saem!)

mi: eu ouvi o lance do sangue da demi! (ri)

demi: oq tem meu sangue?!

niley e joe: nada!

demi: axo bom!

joe e ni: miley/demi se tá linda!

diley: brigadinho amor! ^^ (elas tavam assim:

mi: meu pai ñ tava querendo deixar agente vir e ...

demi: ela desafiou ele! ele deve tar ate agora c/ a boca no xão! (ri)

mi: velho xato! ¬.¬'

ni: a minha mãe tbm! AFF! ela é mto xata!

jemi: (rindo mto) +++ vcs dois tbm provocam!

niley: ¬.¬' vcs vão fikar dando sermão?!

jemiu: claro q ñ ! vamos p/ onde?!

ni: festa do cody!

jemi e niley: cody?!

ni: é eu esqueci de avisar! hehe! ele me avisou esses dias ae!

mi: ta ... mais aonde é?!

ni: aki! (pega o convite e da p/ joe!)

joe: ok vamos!

todos-joe: ok! ( e foram no carro de joe!)

na festa:

joe: hummmmm......... ate q o garoto sabe fazer festa bem!

niley e demi: tbm axo! (xega cody!)

cody: eae gente tão gostando da festa?!

joe: ta apresentavel!

(niley e demi soltam um riso abafado!)

cody: (ri) xau gente ! (saia)

niley: xau jemi! (riem)

jemi: xau niley! (riem tbm)
(cada casal vai para um lado!)

c/ niley!

niley: (dançando e se beijando!)

XxX: (cutuca miley) miley posso falar com vc?!

mi: (se separa de nick) oq se qr?! ..... selena!

sel: (suspira) é o seguinte! eu desisto do nick! vou deixar vcs em paz! to mto feliz com o david! e eu queria saber se agente pode ser amiga denovo?! (gente uma mera observação: quando a miley e a selena eram pequenas elas eram amigas! só q um dia elas discutiram por um motivo insignificante! e desde então grigavam por tudo!)

mi: por mim tudo bem (sorri) + ñ fika se oferecendo pro nick ! pq senão....

sel: ok ok! (sorri) e vc nick... me desculpa?!

ni: por mim tudo bem! vc sempre foi minha amiga mesmo!

dav: (xega e abraça selena por tras) oi amor!

sel: (sorri) oi! (se vira e o beija!)

niley: xau! (e saiam)

ni: my eu vou pegar uma bebida!

mi: pega uma pra mim tbm! eu vou ali falar com o zac!

ni: pq com o zac?! (com ciumes kkk)

mi: (ri) é q ele me passou uma mensagem! dizendo q queria falar comigo!

ni: sei .... eu to de olho hein! (falo com ciumes mais num tom de zuação)

mi: (ri) sim xerife! (rindo e deram um selinho e foi cada um pra um lado!)

c/ miley e zac!

mi: zac?!

zac: an? (se vira) ah oi my!

mi: oq se queria falar comigo?!

zac: é q eu terminei com a vanessa! e sei la tava pensando em vc!
mi: eu?!

zac: é ! vc sabe q eu curtia a demi! mais ñ rolou! então eu tava pensando q vc podia xutar o seu namoradinho e fikar comigo! (falo isso se aproximando de miley)

mi: (da um passo pra tras) vc bebeu neh?! ve se te enxerga! eu hein! jamais vou largar o meu nick pra fikar com vc! vc é gato e talz mais eu to mtoooooo bem como eu to! e ... (foi interrompida com zac a agarrando e a beijando!)

no bar com nick:

ni: (tava pegando as bebidas quando alguem xega por tras dele e tamp seus olhos!)
XxX: (com voz sedutora) adivinha qm é!

ni: impossivel ... nicole!?
cole: pelo visto vc lembrou! nickzinho! (vora ele eo beija!)

c/ jemi!:

joe: (tava beijando demi quando alguem o cutucou, ele se separou de demi e se virou) oq foi?! (olha p/ a pessoa) VC?!!!!!!!!!!!!!!!

XxX: oi ^^!

demi: qm é ela joe?!

joe: ela é ....

OQ SERA Q JOE VAI RESPONDER?! OQ NILEY VAM FAZER AO RESPEITO "DOS BEIJOS" DE NICOLE E ZAC?! DESCUBRAM NO PROX. CAP!!!!!!! BEIJONASSSSSS

4 comentários:

  1. AAAAHHH ta super perfeito!!
    eu AMEI!!!! ^^
    posta logooo beiijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii
    Posta Logoo
    To mto curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ameii, entra ae e participa tbem é bem legal!
    http://noticiasdisneystarssempre.blogspot.com/
    bjos er posta logo!

    ResponderExcluir
  4. vi seu blog e começei a ler ameii
    todo dia entro

    queria pedir pra seguir o meu
    http://wwwdivasedivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir