quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jemi e Niley - cap.25 - TA PEQUENO MAIS O PROX É MAIOR!

GENTE DESCULPA Ñ TER POSTADO A CONTIUAÇÃO! É Q MEU PC FIKOU EM COMA! MAIS JA RESUCITOU! A HISTORIA ATE AXO Q O CAP 35 TA PRONTA! + TA NO PAPEL! E EU TENHO Q TER PACIENCIA PARA PASSAR PRO PC ¬.¬' E PACIENCIA É UMA COISA Q EU Ñ TENHO MUITA! HEHE! BEM BJS AE VAI O CAP!:

No dia seguinte: no hospital!

(jemi entram no quarto de niley e vem q os dois estam durmindo abraçados)
joe--------p/ demi: vamos deixar eles durmirem?!
demi--------p/ joe: sim!
(quando eles iam sair nick acorda!)
ni: bom dia! (com voz de sono!)
mi: (acorda!) bom dia! (com voz de sono tbm!)
jemi: bom dia!
ni: quando agente vai sair daki?!
demi: hj ou amanha!
niley: AFF! odeio hospital!
jemi: (ri) tbm!
(niley foram no banheiro!)
joe: (puxa demi pelo braço!) te amo!
demi:tbm! (beija joe)
(os dois fikam se beijando e nisso xega niley!)
ni: querem a cama emprestada?!
mi: (ri)
joe: (se separa um pokin de demi) ñ agente ta bem! (volta a beijar demi!)
(niley ri e se sentam na cama meio deitados!)
ni: (beija miley!)
(pra ser mais obvia os 2 casais fikam se beijando! e nisso xega o doutor e a mãe dos jonas!)
d: xegamos numa hora ruim neh senhora jonas?!
de: provavelmente! ... MENINOS PAREM!!!!!
(jemi para + niley continua!)
joe: q foi mãe?!
de: só 1 momento joseph! ... NICHOLAS!!!!
ni: (faz sinal com a mão tipo : ñ enxe!)
(jemi solta um riso abafado!)
de: ARGH!!!!!! (vai ate niley e os separa!)
ni: (meio sem ar!) pow mãe valeu ae! mto obrigado! (ironico!)
joe: (ri) oq se qr mãe?!
de: eu nada ...
todos-doutor e denise: então pq separou agente?!
de: deixa eu terminar! eu nada + o medico qr falar!
niley: ata! fala ae!
d: vcs vão fazer uns ultimos exames e dps se for o caso tão liberados!
niley: ok!
(jemi e denise sairam da sala , o doutor fez os exames e saiu da sala!) (na sala de espera!)
d: senhora jonas! eles ja estão liberados!! é só a senhora assinar a papelada na recepção! e pronto eles ja podem ir!
de: ok! vou la! (foi pra recepção!)
(jemi entra no quarto de niley e pega niley nuns amaços! hehe!)
demi: pelo visto hj eles tão incançaveis!
joe: vc axa?! eu tenho certeza! eo pior de tudo é q eles sabem q agente ta aki e ñ param continuam e com mais intesidade!
demi: é verdade! (nisso entra a mãe dos jonas)
de: denovo?!
demi: é .... senhora jonas q tal agente tomar um café?! essa cena vai fikar impropria!
de: eu sei ....+ eu preciso falar c/ o nick! NICHOLAS É IMPORTANTE!!!!!!!
ni: (separa um pokin de mi e ------ em seu ouvido) deixa eu ver oq essa xata qr!
mi: ok! (ri)
ni: oq se qr?!
de: oq eu tenho pra falar é algo mto importante! (fala com um tom serio!)
ni: fala logo ta me preocupando!(curioso e preocupado)
de: é q ...

OQ SERA Q VAI ACONTECER?! DESCUBRAM NO POX CAP! BEIJONAS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário