quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap. 24

ni: .... sentiu remorço de ter praticamente abandonado os filhos?!
de: nick eu...
ni: oq sente mto?! denise jonas sentindo alguma coisa q ñ seja o dinheiro?! q milagre é esse?! q eu saiba pessoas como vc ñ sentem nada! são vazias , sem coração ... sem nada! oq importa é só o dinheiro!e eu ñ to valendo bilhões! (quando nick acordou ele tbm acordou miles mais ela pra ñ atrapalhar finjiu estar durmindo!) e então denise jonas nada a dizer?!
de: pq?! pq ta me tratando assim?! (xorando!)
ni: é o jeito q vc merece ser tratada! volta pra paris! e se quiser esquece q tem um filho q se xama nicholas!
de: (da um tapa na cara de nick!) nunca mais repita isso! vc é meu filho! eu te amo! vc ñ entendeu isso ainda neh?!
ni: serio vc me ama?! ñ parece mãe!
de: quando? quando vc passou a ter tanto odio de mim?!
ni: axo de uns 10 anos pra ca!
de: pq vc me odeia?!
ni: bem axo q pelo fato de vc esquecer q eu e os meus irmãos existimos, um pelo fato de 12 anos eu ñ te ver! e só falar com vc pelo telefone uma vez na vida e outra na morte! vc só liga pra brigar neh?! pra perguntar se eu ou joe ou o kev estamos bem vc nem pergunta neh?! ñ vai responder ñ?! denise!
mi: (se canso de fikar ouvindo a discusão) calma nick!
ni: se tava acordada?!
mi: com vcs discutindo axo q ate o joe ouviu do lado de fora da porta!
ni: desculpa ñ queria te acordar!
mi: ñ foi nada! mais pq ta tratando ela assim?!
ni: (olha pra denise xorando horrores!) ela sabe o pq! (obs da escritora: nossa o nick ta frio neh?! uiiiii adoro!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk) ñ sabe denise?!
de: nick me desculpa! eu ñ queria ser uma mãe tão ruim é q dps q seu pai morreu eu tive q fikar no lugar dele nos negocios! e ....
ni: espera ae! o meu pai MORREU?!
de: o joe nem o kev nunca te falaram?! ele morreu a 12 anos!
ni: (em shock! e começou a xorar!) deve ter sido pelo acidente q eu tive na epoca!
de: nick q acidente?!(xorando!) (entra joe!)
joe: oq aconteceu?!
ni: pq joe?! PQ?!!!!!!!
joe: pq oq?!
ni: pq vc ñ me contou q o nosso pai tinha morrido?!
joe: (olha pra denise com raiva!) pq se contou pra ele?!
de: ...
joe: EU DISSE Q Ñ ERA PRA CONTAR NADA!!!!!!!!!
ni: pq?!
joe: ... nick vc ta se recuperando ainda amanha agente conversa com mais calma!
ni: (xorando) t-ta ... mais só me responde uma pergunta!
joe: ok fala!
ni: pq nunca me contou?!
joe: é q na epoca foi o nosso acidente vc fikou mto mal lembra?
ni: sim!
joe: então ... foi no mesmo dia! o medico tinha dito pra vc fikar em repouso e q ñ podia ter fortes emoções! então eu e o kev resolvemos te contar quando vc melhorasse! só q agente acabou adiando e adiando e se passaram 12 anos! me desculpa (abaixa a cabeça!)
ni: ...
joe: bro foi malz!  eu e o kev ñ queriamos ter escondido isso mais é q agente tipo ñ tinha coragem!
ni: eu entendo vc nunca foi bom com palavras dificis!(ri)
joe:é neh! (ri)
ni:... e ae denise fikou queta pq?!
de: ...
joe: nick oq se falou pra ela?!
ni: nada q ela ñ mereça ouvir!
mi: nossa o amor de mae e filho ta meio q zero , quase rolou porrada!
ni: miles...
mi: quase ñ rolou neh! tapinha fraquinho hein senhora! (ironica!)
joe: q tapa!?
niley e denise: longa historia!
joe: eu tenho tempo!
ni: ñ é nada! miles ...
mi: ñ nick! ela deu um tapa na cara do nick!
joe: ELA OQ?!!!!!!!!!!! VC BATEU NO NICK?!
de: ...
ni: ...
joe: me responde porra!!!!!!!!!! (entra demi)
demi: joe oq foi?! pq tava gritando?! qm beteu em qm?!
joe: a miles falou q a denise deu um tapa no nick! e eu to querendo saber o motivo! afinal ela nunca encostou um dedo nem em mim nem no nick e mto menos no kevin! ANDA DENISE FALA!!!!!!!!!
de: ele falou coisa q ñ devia! eu tenho o direito de bater nele eu sou a mãe dele!
joe e nick: q eu saiba mãe é akela q cria! ñ a q bota no mundo e dps foda-se o resto!
mi-----p/ demi: tem pipoca ae?! o negocio ta fikando interressante!
demi---------p/ mi: eu sei eu tbm quero!
ni: (ele ouviu as garotas falando e riu!)
todos - nick: ta rindo de q nick?!
ni: nada .... (olha pra as garotas e sorri!)
demi ------p/mi: ele ouviu neh?!
mi-------demi: provavelmente! neh nick!?
ni: (faz um sinal de positivo com a mão!)
mi: é ... senhora .... nick ... joe .... vcs ñ axam q é uma hora meio q ruim pra discutir esse ass?! ñ da pra deixar pra amanha? ou pra mais tarde ñ?!
ni: tbm axo! .................. na verdade .................... se a senhora fosse embora e ñ voltasse seria bem melhor!
de: (da outro tapa na cara de nick denovo!) para com isso!
joe: para com isso a senhora!!!!! vc ñ tem o direito nenhum de bater nele!!!!
de: oq eu fiz pra vcs dois me odiarem?!
ni e joe: nasceu?!!!!!!!!!!!!!
de: (começou a xorar!) me desculpem eu sei q fui uma pessima mãe! eu sei q eu nunca fui presente! eu sei de tudo! mais por favor me deem pelo menos uma xance! por favor!
ni e joe: (se olham e sorriem) só se vc ....
de: eu oq?!
ni: primeiro parar de me dar tapa! daki a poko vou fikar com a buchecha vermelha! kkkkk
todos: kkkkkkkkkk
joe: segundo! ser uma mãe mais presente e mais amorosa! faz um esforço vai!
de: sim mais alguma coisa?!
ni e joe: da um extra no dinheiro q se manda!
de: kkkkkkkkkkk' tudo bem !
mi e demi: ALELUIAAAAAAA!!!!!!!!!
todos - diley: oq?!
diley: finalmente acabou as brigas! eu axo neh ...
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(entra kev)
kev: gente oq ses tão fazendo aki?!
todos - kev: an?!
kev: o doutor disse q todos menos os pacientes é pr esperar na sala de espera!
todos-kev: ata!
de: bem eu volto amanha nick! joe se vai embora?!
joe: ñ sei!  kev se vai?!
kev: eu vou! bem xau mano! joe se vai ou ñ?!
joe: demi se vai?!
demi: ñ!
joe: é eu vou fikar xau kev xau mãe!
kev e de: xau!
todos-kev e de: xau!!!!!!!! (kev e de sairam e fikou os casais!)
demi: (espera um min!) gente xau!
todos-demi: an?!
demi: (ri) é q eu odeio hospital!
todos-demi: ta ... mais pq disse q ia fikar?!
demi: eu ñ disse q eu ia fikar! eu disse q eu ñ ia com eles! é diferente!
(todos riram!)
joe: se é assim eu vou com vc posso?!
demi: sim! ^^
joe: xau niley! rs! (da um bj na buchecha de miley e faz um aperto de mão estranho com o nick!)
niley: ainda ñ me acustumei com esse lance de niley! mais tudo bem! xau jemi rs!
jemi: xau!!!! (demi se despede deles e jemi sai do quarto!)
niley: ate q enfim!!!!!!!!!!!
(os dois riem!)
ni: to mto cansado!
mi: idem! ........ amor!?
ni; oq?!
mi: seu rosto ñ ta doendo neh?!
ni: ñ pq?!
mi: por nada queria só saber! *-*!
ni: rs! (beija miley apaixonadamente! dps de uns 5 min se separa!) boa noite!
mi: boa noite! (beija ele e os dois se separam e dormem abraçadinhos!)

no dia seguinte:

OQ ACONTECERÁ ? DESCUBRA NO PROX CAP BEIJONAS!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Adorei!!
    Posta logooooooooo
    Ta muito linda a história
    Beijonas :*

    ResponderExcluir
  2. perfeito!!
    posta mais ta muiiito legal.. bjs

    ResponderExcluir
  3. linduuuuu ^^
    postah logo me
    beijonas !!

    ResponderExcluir
  4. Sorry! meu pc deu panico fikei uma semana sem pc ai ñ deu pra postar mais a historia ta pronta é só vir a paciencia para postar! bjs!

    ResponderExcluir