segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap 22

(os casais! estavam andando destraidos quando tropam um com o outro!)
(joe fikou encima de miles , e demi encima de nick!)
niley: ai minha cabeça! e pq ta td girando?! (mto zonzos por causa q cairam de cabeça !)
mi: nossa nick como se ta sexy!  (ela tava pensando q joe era nick!)
ni: nossa miles! como se ta gata!
niley: (juntos) brigada nick/miley!
(e então nick agarra demi pensando q era miles , e miles faz a mesma coisa com joe!e miles beija e joe e nick beija demi)
niley: (tavam beijando demi e joe , quando voltaram a si e viram q tavam beijando eles! pararam de beijar e empurraram demi e joe!)
niley: OQ TA ACONTECENDO AKI?!
jemi: eu é q pergunto!
niley: pq me beijou joe/demi?!
joe: Ey espera! demi se beijou o nick?!
demi: espera vc! vc beijou a miles?!
niley: oq q ta acontecendo?!
demi: deixa eu ve se eu entendi! bem eu e o joe estavamos andando destraidos! e pelo visto vcs dois tbm! neh?! ae agente tropo um com o outro! eu fikei encima do nick e pelo visto joe se fikou encima da miles!
joe: pelo visto sim mais pq nós nos beijamos?!
demi: cala boca joe!
joe: ta!
demi: e então a miles e o nick confundiram agente! ou seja miley axou q joe fosse o nick! e o nick axou q eu fosse a miles?!  foi isso?!
ni: (passando a mão na cabeça! por causa da queda!) axo q sim! e agente deve ter se beijado por axar isso! (ele tirou a mão da cabeça e viu q tava sangrando!) nossa demi tu ñ é fraquinha ñ hein!
demi: ta me xamando de gorda?!
ni: ñ! to dizendo q se fez minha cabeça sangrar!
demi: foi malz! hehe! (super sem graça!)
mi: é joe! se tanbem fez minha cabeça sangrar! aiiiiii! (passando a mão na cabeça tbm!)
joe: hehe1 foi malz! nick!!!!!!
ni: duas coisas! 1: ñ grita! 2: fala!
joe: se tu beijar a demi de novo eu te mato!!!!!
ni: vale o mesmo pra vc joe com a miley! e virse e versa!
demi: é tbm!
mi: é! mais vamos pro carro eu preciso de um curativo!
demi: ok!
(eles foram pro carro! no carro!)
(obs: joe tava dirigindo! e nick miley e demi foram atras demi foi atras pra cuidar de nick e miley!)
demi: nossa ñ qr parar de sangrar!
ni: ja sei! (tirou a camisa e rasgou no meio!) aperta forte na cabeça pelo menos para um poko de sangrar!
mi: ok! (pegou a metade da camisa e apertou na cabeça!) valeu ^.^!
demi: (olhando pro corpão de nick!) é valeu mesmo! (quase babando!) to vendo q ter corpão é um simbolo da familia jonas!
mi: tira o olho pq ja tem dona!
ni: (ri)
joe: nick bota o meu casaco! AGORA!!!!!!!!
ni: (meio assustado!) ta! (pega o casaco de joe!)
diley: prefiria sem o casaco!
(nick riu e miley e joe olharam feio pra demi!)
demi: q foi!? oq é bonito é pra se mostrar e se apreciar!
mi: tira o olho!
demi: ta! (fikou olhando pra janela! mais de vez enquanto olhava pra nick!)
(obs: nick tava com o casaco aberto! no caso dava pra ver o corpo dele! kkkkkkkkk)
(eles xegam e nick e miley estavam meio tontos!pela perda de sangue!)
mi: ta tudo girando!
ni: é! (todos sairam do carro!)
niley: (foram da um passo e cairam desmaiados!)
jemi: nick/miley! ñ!!!!!!!!! (gritaram!)
demi: anda joe abre a porta do carro!
joe: ok! (saiu correndo e abriu as portas e ajudou demi a colocar nick e miley dentro do carro! e demi e joe entraram joe pisou fundo no acelerador e foi pro hospital!)
(no hospital!)
joe: (falando com a recepcionista! = sei la como se fala!) senhora! meus amigos cairam e as cabeças deles sangraram e eles desmaiaram! (vou botar enfermeira como enfe! e doutor como d!)
enfe: Oh! sim! enfermeiros! aki! (os enfermeiros vieram e levaram niley para o medico!) vão para a sala de espera!
demi: (abraçada a joe!)ok! (eles vão pra sala de espera!, na sala de espera)
demi: e se eles morrerem?! (ainda abraçada  a joe só q agora xorando!)
joe: vira essa boca pra la! eles só cairam! fika calma ok?!
demi: ok!

(o doutor examina eles e um tempo dps vai ate demi e joe!)

d: responsaveis pela senhorita cyrus e o pelo rapaz jonas!
jemi: somos nós! oq aconteceu com eles?!
d: vcs?!
joe: eu sou o irmão do nick! e ela é a prima da miley!
d: a sim!
demi: e então doutor como eles estão!?
d: bem poderiam estar melhor!
jemi: como assim?!
d: como vcs falaram eles cairam! e bateram muito forte com a cabeça mais estavam bem só a cabeça sangrando! certo?
jemi: sim! continue!
d: bem.... eles bateram numa parte do cranio onde Ah riscos mto graves! e por ñ terem parado o sangramento a tempo! isso se tornou mto perigoso! então ...
jemi: então?
d: eu tenho q falar a ferida enfeccionou! então a riscos dos dois fikarem em coma ou ate mesmo ... (abaixa a cabeça!)
demi: (xorando!)
joe: (se segurando pra ñ xorar!) o-o-obrigado doutor!
d: eu prometo q vamos fazer de tudo!
jemi: o-o-ok!!! (o doutor saiu)
joe: (ñ conmsegue mais segurar e começa a xorar! mais em silencio!)
demi: (xorando mto!) joe eu vou ligar para o meu tio! (olha pra joe) amor se ta xorando?!
joe: (seca as lagrimas!) ñ é nada! ok liga sim eu vou ligar pro kev!
demi: ok!

#############################ligação entre demi e billy#######################

billy: alo!?
demi: (soluçando) tio!
billy: demi! vc esta xorando?! tudo bem?!
demi: tio, sim eu estou xorando! e ñ ñ esta nada bem! a miley ta no hospital!
billy: oq aconteceu com ela?! (mto preocupado!)
demi: bem é q ela e o nick cairam e os dois bateram com a cabeça e ae começou a sangrar quando agente tava na porta de casa os dois desmaiaram! e eu e o joe troucemos eles para o hospital! e o medico isse q  pode ser grave! (xorando mto!)
billy: demi fika calma me diz em q hospital ela esta?!
demi: (diz o nome do hospital!)
billy: ok! estou indo! bjs e se acalma!
demi: ok! bj!

############################fim de ligação###################

###########################ligação com joe e kev###################

kev: fala cara!
joe: como se sabe q sou eu?! (com a voz meio de xoro!)
kev: indentifikador de xamada! mais cara se tava xorando?!
joe: .... isso ñ vem ao caso!
kev: pq?! oq aconmteceu?!
joe: nick e miley estão no hospital a coisa é seria!!
kev: oq aconteceu??!
joe: vem pra ca e eu te conto!
kev: ta mais em q hospital vcs estão?!
joe: (da o nome do hospital) então xau!
kev: xau!

###############fim de ligação#############

demi: e entçao falou com o kev?!
joe: sim e vc falou com o pai da miley?!
demi: sim!
(uns 10 min dps xega billy e kevin juntos!)
billy: como eles estão?!
demi: ñ sabemos!
kev: oq aconteceu?!
demi: joe se ñ contou pra ele?!
joe: ñ! conta vc ñ sou mto bom em falar essas coisas!
demi: ok! (contou tudo pra kev)
kev: (xorando!) nossa! (xega o doutor!)
d: senhor jonas , senhorita lovato!
jemi: sim!
d: bem ñ tenho boas noticias!
todos: oq aconteceu?!
d: bem a senhorita cyrus e o rapaz jonas entraram em coma! ñ sabemos quando vão acordar!!! eu sinto mto!
todos: (xorando mto!) tudo bem! obrigado doutor!
d: qualquer coisa eu aviso!
todos: ok! (o doutor sai!)
jemi: a culpa é minha! se eu ñ tivesse caido encima dela/dele ela/ele ñ estaria assim! (xorando!)
billy: como asssim?!
joe: é q ... eu e a demi e eles estavamos andando distraidos e em direções opostas!e tropamos e caimos encima deles! oq fez eles baterem a cabeça com força no xão! (xorando!) se eles ñ sobreviverem eu vou me culpar pro resto da vida!
billy: calma a culpa ñ é sua! foi um acidente nada disso é culpa de vcs poderia ter acontecido com qualquer pessoa!
jemi: ok!
kev: mano.... o nick é forte e a miley tbm! eles vão fikar bem!
joe: tomara ... tomara!

OQ ACONTECERÁ COM NILEY?! ELES VÃO MORRER?! DESCUBRAM NO PROX CAP!!!

AVANCES DOS PROXIMOS CAPS:

demi: joe se toca isso é perigoso!!(xorando e gritando!)
joe: (gritando) é o meu irmão! eu vou fazer oq for preciso pra salvar ele! nem q isso custe a minha vida! (xorando!)
demi: vc ñ entendeu ainda neh?!  EU TE AMO! e ñ quero q acontessa nada com vc! (xorando!)
joe: eu tbm te amo demi! mais o nick e a miley precisam de mim!
demi: eu tenho o mesmo tipo de sangue q a miley! então vc cuida do nick e eu da miley! assim é melhor! assim vc ñ precisa se matar pra salvalos!
joe: ok! (beija demi) eu te amo! nunca se esqueça disso!
demi: tbm te amo! (o beija)
joe: doutor! nós vamos doar o sangue necessario! pra eles sobreviverem! mais por favor salve eles!
d: pode deixar joseph! vamos fazer o impossivel!
jemi: ok!
(jemi e o doutor entram na sala de trasfusão de sangue!)

OQ SE SERA Q VAI ACONTECER? DESCUBRAM NO CAP 23!!!!!!!!! BJSSSSSSSSSSSS

4 comentários: