quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jemi e Niley - Amor imortal!!- cap. 3 - (dedicado a minha best carol!!!!) Festa!!!!

Continuando: (com demi e zac)

dem: eai zac oq se qr fazer?
zac: topa um sorvete?
dem: claro!!

com joe?

joe: (pensando: tenho q axar o nick vou ligar p/ ele!!!!)

###################### inicio de chamada###################

joe: nick?
ni: joe? oq se quer?
joe: uiiiii ta nervosinho?
ni: fala logo!!!!!!
joe: se vai na festa hj?
ni: se me perguntou isso 10 vezes hj!!!!
joe: mentira q foi 15!!!!!!!!
ni: ¬.¬ vo !!! e pela milesima vez pq?
joe: pq ..... pq....
ni: pq ?
joe: sei la!!!!!! Ah e me fala uma coisa quando se vai falar akele lance com a mi??
ni: ñ sei ................ ela me beijou hj!!!!!!!
joe: ELA OQ??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!(gritando!)
ni: UAU!!!! se me deixou surdo!!!!!!!!
joe: foi mal! mais pq ela te beijou?
ni: eu q vou saber!
joe: como assim? ela te beijou como?
ni: o motivo eu ñ sei ..... só sei q ela me puxou pelo braço e me beijou!!!!! e foi akele beijo bem quente!!!!
joe: NOSSA!!!! olha eu to indo p/ casa ai se me conta tudo!!!!!!!
ni: tudo oq? eu já t.......(joe desligava na cara de nick!!!!!)

#################### fim da ligação####################

nick: ¬¬ sem educação!!!!!!!

c/ joe!

(obs: joe tava andando mtoooooo rapido quase correndo!!!!!! mais boiando nos seus pensamentos!)
joe: (pensando: Nossa!!!!! como a demi beija bem!!!)

c/ demi e zac:

zac: kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!
dem: ha?
zac: se ta suja de sorvete!!!!!!!!
dem: ha? aonde?
zac: deixa q eu tiro!!!! (pegava um guardanapo e limpava demi)
dem: brigado!!!^^
zac: denada!!!!!! ^^
dem: vamos?
zac: claro!!!!
(eles iam andando ate q )
(dem e XxX tropam e XxX fika em cima de dem!!!!!!)
dem e XxX: se ñ olha por onde anda ñ?
dem e XxX: VC?!!!
XxX: demi!?
dem: Joe?!..........aff!!!!! tinha q ser!!!!!!! se ñ olha pra onde anda ñ?
joe: se olho ou deixo de olhar isso é problema meu!! (falo isso enquanto se levantava) (estende a mão) qr ajuda?
dem: (da um tapa na mão de joe) eu sei me levantar sozinha!!!
zac: demi , se ta bem?
joe: claro q ta!!!! ta amarga e grossa como sempre!!!!!!
zac: eu estou falando com a demi e ñ com vc!!!!!!!
dem: uiiiiiiiii essa dueu em mim!!!!!!!!! (se levantando)
joe: e qm é vc ????????????
zac: uma pessoa?!
joe: ¬.¬!!!!!!!! xau amor!!!!!!!! xau pessoa!!!!!!
dem: Argh!!!! idio... (joe ia embora) ta!!!!!!
zac: qm é esse?
dem: o irmão do nick!!!!! q por acaso é uma otima pessoa!!! vamos embora?
zac: claro!!!!!!!!

(zac, demi e joe iam embora , obs: joe tinha ido antes deles!!!!!!)

na casa dos jonas:

joe: NICKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!(obs: nick tava dormindo)
ni: (quase durmindo) q foi?!
joe: agente tem um papo!!!!!! anda fala os detalhes!!!!!
ni: tudo q eu tinha p/ te falar eu ja falei então eu vou voltar a durmir pq daki a poko tem festa e eu ñ quero xegar cedo!!!!!!!!!!!!!!!!
joe: ¬.¬!!!!!!! tbm vou durmir xau!!!!
(os dois iam durmir!!!!!)

na casa de diley (demi + miley = diley!!!)

(mi tava deitada durmindo no sofá!!!!)
dem: (xega de fininho e frita no ouvido de miley) MILEYYYYY!!!!!!!
mi: (caindo do sofá) oq ? onde? quando? Ah! qual foi demi quase q se me mata do coração!!!!!!
dem: (rindo de xorar)
mi: oq se qr?
dem: nada!!!!!
mi: ¬.¬! me acordou por nada?!
dem: sim! ^.^
mi: demi posso te contar um segredo?
dem: claro fala!!!!!!
mi: eu beijei o nick hj!!!!!!!!
 dem: AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!! e ele oq fez?
mi: correspondeu!!!!!!!!!!!!
dem: mais se gosta dele? ele beija bem?
mi: ñ ! qr dizer mais ou menos!!!!! e sim ele beija mtooooooo bemmmmmmm!!!!!!!!!!!!
dem: cuidado p/ ñ ser fisgada hein!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
mi: nunca prefiro morrer!!!!!! doq namorar a serio!!!!!!! fikar é bem mais gostoso!!!!!!!
dem: concordo plenamente esta p/ nascer um garoto q me faça mudar de idéia!!
mi: idem total!!!!!!!!!!!!(olha o relogio!)AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
dem: oq foi?
mi: ja são 19:00!!!!!!!
dem: oq?!!!! essa ñ !!!!!!!
mi: anda vai se arrumar no banheiro la do meu quarto eu vou no quarto do meu pai!!!!!!!
dem: nossa!!!!!!!! ok !!!!!!! assim agente só vai xegar la 23:00!!!!!!!!
mi: anda vai logo!!!!!!!! (obs: para os q ñ entenderam : mi e demi demoram horas p/ se arrumar!!! então elas precisam se arrumar bem cedo!!!!!) ( Ah e a festa começa as 20:30!!! )

(2:00 hrs dps obviamente 21:00 na festa!!!!!)

dem: UAU !!!! me belisca issso só pode ser o paraiso q garotos lindos!!!!!!
mi: nem fala!!!!!! vou falar com o meu nickzinho!!!!! kkkkkkkkk
dem: coitado!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
(mi saia e xegava joe)
joe: ora, ora , ora se ñ é a garota grossa!!!!!!!!
dem: oq se qr?
joe: fazer uma aposta!!!!
dem: fala!!! adoro apostas!!!!!!
joe: bora ver qm fika com mais pessoas?
dem: ok....... mais oq eu ganho?
joe: sou teu escravo por uma semana!!!!!!!!
dem: hum.... isso vai ser mais facil do q eu pensei!!!! ........ amis oq vc ganha?
joe: se vai ter q tranzar comigo!!!!!!!
dem: (tava bebendo ice e cuspiu tudo!!!) oq??!!
joe: vc ouviu! sim ou ñ?
dem: apostado ..... só vou apostar pq sei q eu vou ganhar!!!!!!!!! Ah! (beija joe) o jogo começou!!!!
joe: perfeito!!!!!!!!!

C/ mi e ni:

mi: (xega por tras de nick e tampa seus olhos!!!!! e susurrra no seu ouvido) sentiu saudade (com voz sedutora)
ni: m-m-miley!!!???
mi: (tira a mao dos olhos de nick e vira ele) a unica!!!!!!
ni: oq vc qr ?!!
mi: vc!!!!
ni: (totalmente em shock) Ah?!
mi: dança comigo?!
ni: ta neh!!!!! (os dois vão dançar!)
(quando eles tão dançando xaga taylor lautner)
tay.l: oi miles!!!!!!!
mi: oi taylor!!!!
tay.l: qm é esse? mais uma vitima sua?
 ni: an?!
mi: esse é o nick meu amigo!!!!!! (sussurra no ouvido de taylor) E futura vitima!
tay.l: ata!!!!!!prazer Taylor Lautner!!!!!!!
ni: Nicholas jonas! mais me xame de nick!miles eu vou pegar alguma coisa p/ beber!!!!
mi: aah! ñ vai ñ!!!!!(faz biquinho)
ni: eu to com sede! ja volto!
mi: (fika emburrrada) ta! mais se ñ voltar eu vou atras de vc!!!!
ni: qr uma bebida?
mi: sim! tras uma ice p/ mim!!!!!
ni: ok! (nick saia)
tay.l: miles, se ta afim dele?
mi: obvio q ñ (pensando: eu axo) pq?
tay.l: é q só te vi assim quando se tava apaixonada!!
mi: assim como?
tay.l: sei la com os olhos brilhando!, imitando uma criança!!!
mi: ¬.¬ eu ñ sou criança! (cruza os braços)
tay.l: ñ to te xamando de criança to falando q se ta parecendo uma ficando imburrada desse jeito1
mi: ata!!!!!! eu ñ gosto do nick ele q gosta de mim!!!!! mais tenho q confessar q ele beija bemm!!!!
tay.l: se ñ presta mesmo!!!!!!
mi:  o mesmo p/ vc!!!!!!
(xega nick com a ice dele e a da mi)
ni: toma (dava a ice p/ mi)
mi: brigadinho!
tay.l: eu ja vou to vendo uma gatinha ali e se ja sabe neh! xau nick e xau miles!!!
os dois juntos: xau!!!!!!!!!
(dps de algumaas horas)

c/ demi e joe:

demi: oi joezito!!!!
joe: quantos?
demi: 50! Há! ñ é hj q se tranza comigo!!!!!!
joe: ERRADAAAAAAAAA!!!!!!!! eu beijei 56!
demi: oq ? impossivel!
joe: se ñ acredita eu tirei as fotos no meu ceel!!!!!
demi: aff! vem!!!!!!!!!(os dois iam p/ casa de jonas xegando la rolava tudo AKILO ñ vou entrar em detalhes!!!!)

c/ mi e ni bebados!!!!!!

ni: te amo!!!!!!!!!!!!!!
mi: tbm te amo!!!!!!!
-os dois se beijam mais tavam mto bebados!!-
mi: vem!!!!!! (os dois tbm fizeram akilo na casa dos jonas!!)

no dia seguinte!

(ni acorda e vai vomitar! e quando sai do banheiro se liga q ta sem roupa e ve miles na cama!)
ni: An? pq eu to sem roupa? (olha p/ cama e ve miles) MILEY!!!!!!!!???????????
mi: (acorda com o grito de nick) An? NICK?! oq ta acontecendo?(derrepente se sentia enjoada e ia vomitar) (min dps)
ni: (sentado na cama xeio de dor de cabeça) Ai minha cabeça!
mi: nem fala tem remedio?
ni: tem! toma!
mi: valeu (pegava o remedio e tomava!) nick oq aconteceu? ñ mw lembro de nada!
ni: idem só me lembro de tar dançando e bebendo com vc!
mi: então agente fez neh?!
ni: tudo indica q sim!!!!
mi: Errrr............eu vou tomar um banho!
ni: ta vai la!
mi; (se aproxima e fala no ouvido de nick) quer vir tbm?!
ni: o-o-ok!! (os dois iam tomar banho) (obs: a miley é sarfada neh? kkkkkkkkk)

c/ joe e demi:

joe: bom dia!
dem: ñ tem nada de bom!!!!
joe; uiiiiiii alguem acordou de mal humor!!!!!!!
dem: (revira os olhos) pronto nossa aposta acabou eu vou embora!
joe: ñ vai esperar a miles ñ?
dem: oq ela ta aki?
joe: parece q sim eu vi ela e o nick durmindo abraçados no quarto do nick!
dem: serio?!
joe:ta duvidando vai la então!
dem: hummmmmm bora la então!
(os dois iam no quarto de nick só q ñ tinha ninguem então ouviram um barulho de riso vindo em direçaõ ao banheiro! e foram la)
dem: miles?!
mi : AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! demi q se ta fazendo aki?!
ni e joe: axo q fikei surdo!!!!!!!!!!!!!
dem: longa historia e vc?
mi: longa historia tbm!!!!!!  eu vou terminar de me arrumar e agente vai p/ casa ok?!
dem: ok!
mi: demi! sera q vc eo joe poderiam SAIR DAKI?????!!!!!!!!!
dem e joe: ata xau!!!!!!!!!

(um tempo dps miley e demi foram embora )

Oq acontecerá no proximo cap?!!!!!!! miley ou nick vam assumir oq sentem 1 pelo outro? demi e joe vão se acertar? descubram isso e mais no prox cap beijonas!!!!!!!!!!!!

Um comentário: