sábado, 25 de setembro de 2010

Jemi e Niley - Amor Imortal! - cap.7 - vc me paga CYRUS!!!!!!

Anteriormente:
mi: (beija nick)
demi: (separa os dois) desculpa interromper o momento de vcs! mais temos aula de ed. fisica! e eu ñ quero perder isso por nada!
niley e joe : ok vamos?
todos: sim!

continuando: na aula de ed.fisica!

(o profº passou a atividade , os alunos cumpriram todas e no final da aula!)

Nick



Taylor Lautner


Joe

 

demi: OMG!!!!!!!!!O.o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
miley: OMG ²!!!!!!!!!!!!!!! O.o!!!!!!!!!!!
todas as garotas: OMG³!!!!!!
mi: o nick ta sexy!!!!!!
demi: (pensando: quem diria q joe jonas suado fikasse tão sexy!!!!!!!!!)

c/ os meninos:

joe: (rindo) nossa as garotas nem piscam!!!!!!!!!!!
ni: podes cre!!!!!!!! vou falar com a miles ja voltu!!!!!!!!(nick saia)
joe: ok!!!!!!!!!!
tay.l: eai joe ta fikando com a demi?!
joe: quem dera ela é dificil! d++++++++
tay.l: pq?!
joe: sei la ela ñ vai mto com a minha cara!!!!!!!!! me xinga de tudo q é nome!!!!!!!!
tay.l:: então vc vai fazer de tudo p/ ter ela neh?!
joe: ja tive!
tay.l: como asim!!!!!!!!
joe; agente ja durmiu juntos!!!!!!
tay.l: e como foi?!
joe: INCRIVEL!!!!!!!!!
tay.l: kkkkkkkkk espera se ta afim dela?!
joe; ñ ........ qr dizer eu axo!!!!!!!!!

c/ niley e demi:

nick: oi garotas!
mi; meu deus!!!!!!!!!!!
ni: oq?
mi: como se fica sexy assim!
ni: kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
demi: tenho q concordar com a miley!
mi: (olha p/ demi assim " o namorado é meu e ninguem toca")
demi: calmaa mi eu só to falando!!!!!!!!!!
mi: axo bom!!!!! (beija nick!!!!!!!) amor vou para minha aula bye!
ni: eu vou tomar um banho dps agente se ve!
mi: ok! (nick saia!) demi eu vou p/ aula te vejo na dps!
demi: ok! ate! (mi saia e xegava joe)
joe: oi!
demi: oi!
joe: dps qr ir comigo tomar sorvete conheço um lugar fantastico!!!!!!
demi: claro! dps da aula então! xama a mi e o ni!
joe: ok! (joe ia tomar banho tbm e demi ia p/ aula!)

na hora da saida c/ miley:

(mi andando distraida no corredor e derrepente esbarra em XxX)
XxX: olha p/ onde anda garota!!!!!
mi: uiii ta nervosinha selly?!
sel: vc sabe mtooo bem q eu odeio q me xamem assim!!!!!!!!!!
mi: serio?! ñ sabia SELLY!!!!!!!!!
sel: vc me paga CYRUS!!!!!!!!
mi: ai q medoooooo!!!!!!!!!!!
sel: ( sai revoltada!!!! e xega nick)
ni: (tampa os olhos de mi e -------- em seu ouvido!) q tal um cineminha hj a noite?!
mi: (se arrepia com a voz de nick e vira e -------- em seu ouvido)Otimas ideia! (beija ele)

c/ demi e joe q começaram a discutir do nada na hora da saida:

demi: babaca!
joe: irritante!!!!!!!
demi: sem noção!
joe: loka!!!!!!
(xega taylor swift!)
joe: Te amo demi!!!!!!!!
demi e tay.s: oq!!!!!!!!!!!???????????
joe --------- p/ demi: por favor me ajuda! eu odeio essa garota! pq ela me enxe o saco!!!!me salva!
demi --------p/ joe: ok mais issso vai custar mtooooo caro!!!!!!!!!!
joe ------------p/ demi: ok!!!!!!!!
demi: tbm te amo joe!!!!!!!!
tay.s: oq?!!!!joseph adam jonas vc esta me traindo com essa dai?!
joe: duas coisas p/ vc; 1: pela milesima vez agente NUNCA teve nada e NUNCA vamos ter! ; 2: EU Ñ TE DEVO SATISFAÇÃO DO Q EU FAÇO OU DEXO DE FAZER!!!!!!E SE EU AMO ELA O PROBLEMA É MEU E Ñ SEU!!!!!!!!!!! ENTENDEU OU QR Q EU DESENHE?!
tay.s: (começa a xorar)  VC ME PAGA JOSEPH!!!!! E VC DEMETRIA! VAI DESEJAR NUNCA TER ME CONHECIDO!!!!
jemi: aiiiiiii q medo!!!!!!!!!!!
tay.s: vc ainda vai ser meu joe a vai! (sai andando furiosa!!!!!)
(xega niley)
niley: pelo odio q ela saiu daki só pode ter levado mais um toco neh?!
jemi: acertaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-todos começam a rir mtoooooooooooo-
jemi: bora numa sorveteria?!
niley: concerteza!!!!!!!!!!!!

OQ ACONTECERA DESCUBRAM NO PROX CAP!!!!!!!!!! BEIJONAS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário