sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jemi e Niley - Amor imortal - cap. 4 - Primeiro dia de aula

No dia seguinte, na escola:


*Com Joe e Nick:


Joe: E aí, vc táh loukinho pela Miley néh!?


Nick: er...um poukinho...


*Chega Demi e Miley:


Miley: Oi Joe, Nick...


Demi: Oi garotos...


Nick+Joe:(sorriem)OOOOIIII!!!!!


Miley:eu tô com sono...


Nick: Eu tbm...


Demi:(irônica) só p/ saber...por qto tempo vcs fikaram "fazendo"!?POW, vcs tão super cansados...


Miley: Ah Demi, deve ter sido o mesmo tempo q vcs...


Nick:a-a-a-a-a gente nao lembra...tava todo mundo chapado!!!


Todos: kkkkkk...


*Chega Taylor Lautner:





Miley:(voz sedutora)Tayloor!!!Não sabia q vc estudava aki...



Taylor:(abraça Miley deixando Nick morrendo de ciúmes)Eu tbm não sabia...


Nick:(tomando uma atitude):Ei Miley, e oq aconteceu ontem, vc já se esqueceu???


Miley: É claro q não...Ah Demi eu preciso falar c/ vc...Posso???


Demi:(ri) Claro!!!


*Elas saem e deixam Nick, Joe e Taylor sozinhos


*Com Demi e Miley:


Demi:Fala...


Miley: Como foi?


Demi: Como foi oq?


Miley: Gostou d ter dormido c/ o Joe?


Demi: Foi horrível...kkk...não foi booom, mas deu p/ o gasto...Até q ele é bom de cama...


*As duas riem


Demi: + e vc e o Nick hein! Não se cansaram não?


Miley: Aiiii prima, essa foi a melhor noite da minha vida!Ai ele é tão fofo, selvagem, sexy e super bom de cama...
(OBS: A Miley não tava mto bêbada, mas o Nick estava..Ela sabia oq tava fazendo, ele não)


Demi:(ri) VC NÃO PRESTA!!!!


*Toca o sinal e vão todos para a sala, lá...


(OBS: O professor passou uma prova surpresa e no intervalo)


*Com Jemi e Niley


Joe: Caraca, eu to ferrado!!!


Todos: IDEEEM!!!!


Joe: Ah, tive uma idéia...Demi posso falar c/ vc a sós???


Demi: Táh néh!!!


*Saiam e deixavam Niley conversando


Miley: Eu tô exausta!!!


Nick: Podes crê!Tô me sentindo como seu eu não durmisse há uma semana!


Miley: (sorri)Cadê o Joe e a Demi?


Nick: Foram falar em particular


Miley: Ah tah...Ei, posso te roubar um lance?


Nick: Q lance?


Miley: Esse(bjava o Nick)


* Oq será q o Joe foi falar c/ a Demi? Oq o Nick vai axar do "lance roubado" da Miley?Descubra isso e mto mais no próximo episódio de Jemi e Niley - Amor Imortal!!!Beijonassss!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário