domingo, 26 de setembro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap.9 - dedico a minha best Barbie!!!! - DURMIR!!!!!!

anteriormente:
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you[...]
(demi dorme!)
joe ----- em seu ouvido: boa noite! (a cobre e a beija n buchecha e durmiu ao seu lado)

continuando: no dia seguinte:

(joe e nick conversando na cozinha) (obs: as garotas tavam no quarto! durmindo)
joe: nossa a demi tava xapada ontem!!!!!!!
ni: e a mi! ela tava q nem um bebe!!!!!!!
joe: a demi tbm!!!!!! mais foi engraçado!!!!!!!
ni: pq?
joe: ela me fez cantar p/ ela durmi q nem quando agente faz com criança!!!!!!
ni: kkkkkkkkkk!!!!!!!!! a miles me xamou de sargento!!!!!
joe: kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! a demi canta mto bem!!!!!!!!!e tenho q admitir a miles tbm!!!!!!!
ni: é .......... a miles me ouviu cantar!!!!!!!
joe: serio?! só eu ouvi vc cantar ! ela te pediu?!
ni: ñ agente tinha tomado banho juntos ae ela, fikou no banheiro , e sei la me deu vontade de tocar ae eu peguei o violão e começei a tocar! foi estranho eu tokei de um jeito diferente foi tipo q uma declaração!!
joe: e a miles?
ni: adorou!!!!!!!!!!
joe: a demi caiu no sono q nem um bebe!!!!!!! foi tão fofo!!!!!!!!
ni: sou eu ou alguem aki estão sendo fisgado pela caça?!
joe: jamais !!!!!!!
ni: sei! (xega miles e demi)
mi: aff! agente tem q ir p; escola?
ni: sim! agente vai xegar no segundo tempo!
mi: ñ rola faltar hj ñ?!
jemi: por mim tudo bem!
ni: ok! então ......... xau!
jemi e mi: aonde se vai!?
ni: DURMIR!!!!!! to morrendo de sono!
mi: ja somos 2! bora!
joe: 3!
demi:4!
(todos foram durmir!!!!)

(algumas horas depois 12:00 ) (obs: eles tinham acordado 7:00 para ir pro colegio! e fikaram durmindo ate 12:00!)
ni: oq vamos fazer?!
joe: ñ sei vcs! mais eu vou no restaurante mais proximo almoçar to morrendo de fome!!!!!!
todos: tbm!!!!!!!!!!
(algum tempo dps no restaurante , ja tinham pedido!)
joe: pessoal , dps daki bora ir na praia?!
mi: por mim tudo bem mais tenho q falar com o meu pai e ter q dar varias explicaçoes! tipo o pq de eu ñ ter durmido em casa! e etc ...
demi: liga logo antes q o velho ligue p/ policia!
mi: ok ... ja volto!

##################################xamada c/ mi e billy############################

billy: (voz preocupada) Alo?!
mi: Papi!
billy: graças a deus !!!!! miley!!!!!!!ja sabe q ta encreencada neh mocinha?!
mi: pai! eu te falai q eu ia no cinema com a demi , com o nick e com o joe! pq ta tão preocupado!?
billy: o cinema tudo bem! mais vc passou a noite fora sem me avisar aonde se tava!?
mi: oq aconteceu é q agente foi ver o filme e dps fomos jantar e nisso fikou tarde e eu ea demi durmimos no carro! ai os garotos fikaram com medo de xegar ai e o senhor ja estar dormindo e levaram agente para a casa deles! (mentira) ai agente foi p/ o colegio hj! e é por isso q só agora q deu p/ ligar!
billy: hummmmm.......... ok! conseguiu se salvar! mais ñ faça mais isso! vc sabe mto bem q eu deixo vc xegar bem tarde de uma balada , mais se tem q me avisar! ok?!
mi: sim! Ah pai ! eu preciso falar um lance a demi! qr ir na praia agente pode ir?!
billy: por mim tudo bem qr q eu leve vcs?!
mi: ñ precisa ñ!
billy: então como vcs vão?!
mi: agente vai com os jonas!
billy: ok! mi posso te perguntar uma coisa?
mi: sim fala!
billy: vc ou a demi tão namorando com algum deles?!
mi: sim!
billy: quem? vc ou a demi?! e qual jonas?!
mi: eu! e o nick! vc conhece ele sabe q ele é legal!
billy: Ah com ele tudo bem ! mais fosse esse joe! ai sim teriamos problemas!
mi: kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! bye pai!!!!!!!!!
billy: xau filha!

#################################fim de xamada###########################

(mi volta!)
mi: pronto! bora?!
todos: bora!!!!!!!!!

OQ VAI ACONTECER NA PRAIA?! DESCUBRAM NO PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário