sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jemi e Niley - Amor Imortal! cap 5. se conhecer melhor?

Anteriormente:

Miley: Ah tah...Ei, posso te roubar um lance?
Ni: Q lance?
Mi: Esse(bjava o Nick)

 Continuando : c/ demi e joe:

joe: olha é o seguinte! vc se ferro na prova?
demi: provavelmente sim pq?
joe: eu sei um jeito dagente mudar isso!
dem: fala!
joe: eu sei q as provas tão na secretaria! agente podia invadir a escola anoite pegar o gabarito certo e refazer a prova oq se axa?
dem: ....... ate q se ñ é tão idiota como eu pensava to dentro mais vai ser só agente ou tem mais gente no meio?
joe: talvez a mi e o ni ! mais mas ninguem topa?
dem: (sorri) concerteza! quando?
joe: hoje a noite o plano é o seguinte! agente vai fikar aki no colegio fingindo q ta fazendo trabalho e quando der uma certa hora agente se esconde! e quando ñ tiver mais ninguem agente pega refaz e tiramos dez!
dem: otimo plano bora falar com a mi e o ni!!!!!!!
joe: bora!(iam atras de nick e miley)

c/ miley e nick:

(dps de um beijão)
ni: (meio sem ar) p-p-pq fez isso??
mi: pq eu quiz!!!!! (sussurra no seu ouvido) se tava otimo ontem!
ni: An?! v-v-vc ñ t-tava b-bebada?!
mi: só um pokim! eu tava bastante sobria ate!
ni: pq ñ me falou nada?!
mi: pq vc ñ perguntou nada!
ni: >.<! érrr!!!!! agente foi por quanto tempo?! só pra saber?!
mi: a noite toda começamos axo q 1:00 da manha e só terminamos as 7:00!
ni: 7:00?!
mi: to zuando! foi ate as 6:30!
ni: é eu tava mto xapado ñ me lembro de quase nada!!!!!!!!
mi: como assim quase?!
ni: eu me lembro de agente ta dançando e bebendo, ai eu dizia te amo ai vc tbm , e dps disso agente se beijava e continuava dançando e bebendo! dps disso ñ me lembro de nada!!!!!!!!!!!!
mi: vc ñ se lembra mais eu me lembro e mtooooooo bem!!!!!!!!!
ni: (pensa: da prox. vez eu vou fazer isso bem sobrio!!!!!!) .................
mi: q foi?
ni; nada!
mi: nick eu te conheço fala!
ni: ñ é nada importante!
mi: fala !
ni: mi! ñ quero!
(xega joe e demi ) (obs : nick e miley ñ tinha visto ele xegar!!!!!)
mi: fala! (irritada)
ni: ñ ! entende uma coisa! EU Ñ VOU FALAR!!!!!!!!!(irritado)
mi: Ah vai sim!!!!!!!!!!
ni: ñ vou.........(mi ñ deixou ele terminar e beijou ele!)
jemi: Otima tatica! O.o!!!!!!!!
mi: (se separa de nick) Ah? ses tavam ai?!
jemi: a mto tempo!!!!!!!
ni: (em  shock!)
joe: nick!
ni: (ainda em shock)
joe: NICKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (GRITANDO)
ni: ah? oq? pq ta gritando?
joe: se tava viajando ae!
ni: fala oq se qr?!
demi: bem agente queria perguntar um lance p/ vcs!
niley: oq? fala!
demi: vcs foram bem ou mal na prova?
niley: Pesimo(a)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
joe: então vcs gostariam de fazer uam loucura?
niley: concerteza!!!!!!!!oq fala?!
demi: agente vai fikar hj ate tarde no colegio vamos fingir ta fazendo um trabalho e quando fikar mais tarde agente se esconde e espera o colegio fikar vazio! e invadimos o computador com as respostas! e refazemos a prova!!!!!!!!!!!ok?!
niley e joe: ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mi: demi vou ligar p/ o meu pai e inventar alguma coisa!
demi: ok!
ni: joe vou ver se a nossa mãe ta encasa ai eu invento alguma coisa ok?!
joe: ok!!! mais provavelmente ela ñ deve estar!!!!!!!!!
ni: podes cre! (niley foram ligar p/ seus pais!)

############################c/ mi e billy na ligação############################

billy: alo?
mi: pai!
bily: miley! onde vc está ja era p/ vc ter xegado!!!!!!!!!
mi: calma pai! o lance é o seguinte! a professora passou um trabalho p/ amanha!!!!!!!! e o trabalho é enorme então eu e as garotass vamos fazer e se fikar tarde nós vamos p/ a casa da Vanessa! ok? deixa vai! eu preciso dessa nota!
billy: ok! mais se vcs acabarem antes podem vir p/ casa!
mi: sim senhor! bjs pai!
billy: bjs!

########################### fim de xamada#############################

########################### c/ nick e alguma pessoa######################

ni: Alo!?
XxX: Nick!!! pq ñ veio p/ casa?!
ni: Jupiranha! digo juliana! (juliana é a empregada) meus pais tão ai?
jup: ¬.¬ ñ tão ñ! sairam hj de manha foram pra Paris! resolver um problema e só voltam semana q vem!
ni: isso ñ é novidade eles viajarem e ñ avisarem agente eu ja devia ter me acustumado!
jup: an?
ni: esquece! olha é o seguinte! eu e joe vamos ter q fikar fazendo um trabalho no colegio e talvez só voltamos anoite então ñ precisa fazer nada! ok?!
jup: ok!
ni: xau!
jup: xau!

#############################fim de xamada#####################

(dps das ligações miley e nick voltaram p/ onde joe e demi estavam)

mi: demi, se meu pai perguntar ou te ligar agente ta fazendo um trabalho com a vanessa! e se agente terminar mto tarde agente vai para a casa dela! ok?!
demi: ok!
joe: nick! e oq eles falaram!
nick: nada!
joe: como assim nada? elees quando estão em casa fazem um sermão do caralho!!!
nick: eles ñ estão em casa estão em Paris e só voltam semana q vem eu falei com jupiranha!!!!!
joe: ata!!!!!!!!!!!!
diley: qm é jupiranha?!
joe e nick: nossa empregada!
diley: ata mais pq o apelido?
joe: pq ela é feia e mto piranha!!!!!!!!!!!!!!!
diley: ata!!!!
demi: então! ja são 2:00 horas! o colegio fecha 6:00! hummmmmmm temos 4:00 horas p/ fazer alguma coisa mais oq?
nick: q tal agente se conhecer melhor?
demi: como assim?
nick: sei la , eu conheço a miley a um ano mais ñ sei tantas coisas dela e vc eu conheço axo q nem a tres dias!
joe: por mim tudo bem q tal agente jogar um jogo! verdade ou confissão? (eu inventei e vai fikar assim v ou c)
 todos: ok
miley: eu começo! demi v ou c!
demi: c!
mi: com quantos anos foi sua primeira vez?
dem: 14 anos e meio!!!!!!agora eu miles v ou c?
mi: c!
dem: vou repetir a sa pergunta com quantos anos foi a sua?!
mi: 14agora eu ! joe v ou c?
joe: verdade!
mi: é verdade q vc nunca se apaixonou de verdade?
joe: sim! agora eu nick verdade ou confissão?
nick: verdade!
joe: é verdade q vc ama a miles desde q vc a conheceu!
nick: (olha pro joe com cara " eu vou te matar desgraçado!")..................
joe: capitei!
diley: ei! agente qr saber fala nick!
nick: s-s-sim um pokinho!
(obs: miley e nick fikaram vermelhos na hora)
nick: agora eu! miley v ou c?
mi: c!
ni: qm foi seu primeiro homem na cama?!
mi: Taylor Lautner!!!!!!!
todos: O.o!!!!!!! ele?!
mi: sim!

(e assim fikaram umas 3:30! brincando, conversa, rindo e zuando!!!!)

mi: (rindo mto, olha no relogio e ve) Nossa!!!!!!!! ja são 5:30!!!!!!!!!!
todos: ja?!
mi: sim! gente vamos arranjar um lugar para se esconder (obs: eles tavam no patio do colegio)
todos: ok vamos!!!!!!!!!
(todos se escondiam na biblioteca num canto q tem la q ñ da p/ ver nada e joe seduziu a ajudante da biblioteca e pegou as chaves de todo o colegio!!!!!!!!!)( tudo isso aconteceu em uma hora e meia)
(as 7:00! na secretaria!!!!!!)
(joe abre a porta!)
joe: entrem e procurem! e nick procura as respostas no pc!
todos: ok!
(meia hora dps)
mi e nick : axei!!!!!!!!!
demi: otimo! pq eu axei as provas em branco!!!!!!!
(dps de mais meia hora!)
demi: gente tem alguem vindo!!!!!! se escondam!!!
(miley puxava nick! e os dois entravam dentro de um armario e demi fazia a mesma coisa com joe!)
(minutos dps a pessoa ja tinha ido embora e todos sairam dos armarios!)
mi: terminem logo com isso eu ja acabei!
ni: eu tbm!
joe: eu to acabando os dois fikem de vigia e xamem a demi!111
niley: ok!!!!!!!!
(niley ficava vigiando na porta e demi entrava e assim como joe copiava as respostas mais todos eles deixaram pelo menos uma ou duas questões erradas p/ ninguem suspeitar!)
(um tempo dps! ja era umas 8:30! os quatro foram para a casa dos jonas!)
(na casa dos jonas)

joe: oq querem fazer?
todos: comer alguma coisa to morrendo de fome!!!!!
joe: ok vou pedir uma pizza! querem ver um filme?!
todos: sim!
mi: eu escolho!!!!!!!!!
ni: Ah nem vem miles! vc vai querer um dakeles filmes romanticos super xatos!
mi: eu queria ver avatar!!!!!!!
ni: ta bora alugar então! eu te levo!
mi: ok!
demi: eu vou em casa! e ja volto!
mi: pq?
demi: pq eu tenho q tomar banho e eu to sem roupa na minha mochila eu esqueci de botar!
mi: qr uma carona agente vai la pega e volta!
demi: tudo bem!
joe: e eu vou fikar esperando a pizza!
todos: ok!
(bem nick levou demi em casa e miley aproveitou e pegou roupa tbm e mais algumas coisas tipo maquiagem , essas coisas! e dps passaram na locadora! e alugaram avatar! e voltaram p/ a casa dos jonas!)
(na casa dos jonas)

joe: demoraram hein!
ni: as garotas praticamente trouceram a casa delas !!!!!!!!!
mi: para de ser isagerado! agente só trouce: maquiagem , roupa p/ hj e pra amanha por colegio, acessorios, roupas intimas, nossa mochila, nossa escova de dente e algumas coisinhas basics!
joe: O.o isso tudo só por uma noite?!
(obs: gente quando eu botar um espaço--------------- assim é q significa q ta susurrando!)
demi ------------ p/ mi: eles ñ conhecem as mulheres mesmo pq se soubessem saberiam q isso é poko!
mi ------------p/ demi: podes cre kkkkkkkk!!!!!!!!!!
ni: botem as coisas de vcs la nos nossos quartos! agente vai colocando o filme!
diley: ok!
(elas botavam suas coisas no quarto dos garotos! e voltavam p;/ a sala e viam o filme no final do filme ja era tarde e como eles tinham q estudar resolveram durmir mais ai q abriu um dilema)
mi: aonde agente vai dormir:?
ni: no quarto c/ agente?! pode ser?
mi: por mim tudo bem!
demi: nem morta durmo com esse trosso denovo!
joe: iiiiii!!!!!!!! vai começar!
ni: faz o seguinte vc e a demi dormem no meu quarto e eu vou durmir no quarto do kevin!
demi: qm é kevin?!
mi: é o irmao mais velho deles! ele ta fazendo faculdade em londres!
demi: ata!
ni: então eu durmo no quarto do kevin e vcs dividem a cama!
demi: por mim tudo bem!
mi ------------ p/ demi: valeu! hein!
demi----------- p/ mi: ñ entendi!
mi ---------- p/ demi: veleu por cortar minha onda!
demi----------- p/ mi: sorry! ja sei!
demi: Nick! pode durmir no seu quarto com a miles! eu fiko com o joe ou no quarto desse seu irmão ae!
ni: oq te fez mudar de opinião tão rapido?!
demi: é q ñ é justo eu te tirar da sua cama!
joe: sei........... então onde se vai durmir?
demi: pra mim tanto faz!
joe: então se vai durmir comigo!!!!!!!
demi: ( pensa : eu e minha boca grande!!!!!!)
(joe e demi foram durmir! xegaram na cama e durmiram)
c/ miles e nick!

ni: se vc quiser eu durmo la no quarto do kev! tem problema ñ!
mi: eu ñ quero!
ni: eu sei eu entendo! An? vc disse oq?
mi: eu quero durmir com vc!!!!!!!
ni: ta neh vamos!
(os dois iam pro quarto xegando la)
ni: (se sentava na cama meio q deitado!) vai durmir ñ?!
mi: ñ!
ni: ah?como asim:?!!!!!vc ñ t....
mi: (ñ deixou ele terminar e fikou encima dele e ------ no seu ouvido) ta com sono?
ni: ñ!
mi: então ........ (começava a beijar nick e tirar sua blusa! e dai ses sabem o q rolou!!!!!)

no dia seguinte!

OQ ACONTECERA NO PROX CAP? VAI ROLAR DECLARAÇÕES? MAIS LOUCURAS? DESCUBRAM ISSO EM aMOR IMORTAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário