segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap. 13 - ME XAMA DE JOE!!!!!!!!!!

anteriormente:
mi: sei la! axo q eu vou (desmaia!)
demi: milees! miley!!!!!!!!!!( grita)  NICKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! JOEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! (obs: elas tavam do lado de fora da casa dos jonas)
ni e joe: (saem correndo) oq foi?!
demi: (quase xorando) eu ñ sei a miles desmaiou!
ni: an?! (olha pro colo de demi) MILEY!!!! joe tira o carro da garagem!
joe: ok! (foi tirar o carro!)
ni: miles! acorda!
(xega joe buzinando) joe: anda!!!!!!!!
dem: eu vou na frente vai atras com a miles! (vai pro carro)
ni: ok......... (pega miles no colo e coloca dentro do carro!)
 
Continuando:
 
no hospital: (demi tinha ligado pro pai de miley q foi pra la o mais rapido q pode)
 
billy: oq aconteceu?!
demi: sei la a miles falo q ñ tava se sentindo bem e desmaiou!
(xega o doutor)
d: a familia da senhorita Cyrus!
todos: aki! então doutor oq aconteceu?!
d: nada de mais só uma queda de pressão!
ni: mais ela tava bem!
d: o motivo eu ñ sei! mais ela ja ta bem! se quiserem podem ir é a sala 321!
todos: ok!
d: mais 1 de cada vez ok?!
todos: ok!
ni: Billy pode ir!
billy: ñ nick vai vc! vc é o namorado dela! axo q ela ia gostar mais de ver vc!
ni: ok! (entra no quarto!)
mi: (tava deitada meio sentada na cama) Aff! q coisa xata!
ni: oq foi miles?!
mi: esse quarto ñ tem cor , ñ tem nada!
ni: (ri) pelo visto vc ja ta melhor!
mi: sim! oq aconteceu comigo?!
ni: queda de pressão! a senhorita anda fazendo mta arte! hein!
mi: só um pokim! kkkkkk ñ a unica arte q eu faço é na ...... deixa queto!
ni: é é meçhor mesmo! kkkkkk se ñ teu pai entra ai e se sabe! kkkkkkkk
mi: kkkkkkkk é! Ey! desculpa ter sido grossa antes!
ni: ñ foi nada! mais da proxima vez q estiver passando mal me avisa! ok?!
mi: ok! ^.^!
ni: bem eu vou sair p/ seu pai entrar! ok?!
mi: Ah! ñ ! (cruza os braços q nem criançinha mimada!) ñ quero q se saia! (fika emburrada)
ni: kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! calminnha bebe! (beija mily!) daki a poko eu volto é só p/ teu pai ñ fikar bravo!
mi: ok!................mais antes! (beija nick!!!!!! mais é akele beijo!)
(entra billy eo medico)
billy: mais como eu ia dizend....NICHOLAS! MILEY!
niley: eae! td tranqui!?
(entra jemi assustados)
jemi: oq aconteceu pq o grito?
billy: desculpa nick é q as vezes eu esqueço q vc e a miley são namorados!
ni: fika tranqui! sem problemas!
jemi: to boiando!
d: bem senhorita Cyrus esta liberada!
mi: graças a deus! odeio hospital!
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
mi: nick me ajuda aki!
ni: ok! (ajudava miles a levantar!)
billy: eu vou assinar os papeis! ok podem ir! mais ñ voltem mto tarde! (billy saia)
todos: ok!
mi: AAAA!!!!!!!!!! demi cade minhas compras?!
demi: no carro do joe!
mi: graças a deus!
todos: kkkkkkkkkkkkk!
ni: vem miley! (pegava ela no colo)
mi: assim eu me acustumo hein!
ni: kkkkkkkkkkkkkkkk! joe vai na frente e abre o carro! demi vai com o joe!
jemi: ok! (saiam)
mi: sargento Nicholas! soldada ferida!kkkkkkkkkk
ni: hummmmmm ! então vou ter q leva-la ao consultorio medico! kkkkkkkkkkkk
mi: hummmmmmmm onde é esse consultorio?!
ni: na minha casa eé o hospital no meu quarto o consultorio!
mi: kkkkkkkkkkkkkkkk vamos logo! a paciente ñ gosta de esperar!
ni: kkkkkkkkkkkkkkkk! (se beijam e iam pro carro e dps para casa dos jonas)
(casa dos jonas)
 
ni: (botava mi no sofá) descançar!!!!!!!
mi: obrigado senhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ni: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
joe: qm ta afim de xocolate?!
todos: eu!!!!!!!!!!!
joe: vou comprar ja volto!
demi: (olhando na janela) OLHA! é o zac!vou la ja volto!
ni: então................
mi: então ......( beija nick e o beijo vai fikando bem quente)
 
c/ demi e zac:
 
demi: ZAC!!!!!!!
zac: hum?! (se vira) demi?! nossa quanto tempo!
demi: é! sentiu saudade?! (voz sedutora)
zac: (pega demi pela cintura) mta!!!!!
demi: então deixa eu matar essa saudade! (da mo beijão em zac) (obs: joe viu tudo e fikou bolado! saiu correndo entro dentro de casa e bateu a porta com força)
 
c/ joe , e niley:
 
ni: (para de beijar mi) oq foi cara?!
joe: (iirtado) nada! eu vou pro meu quarto! o xocolate ta na mesa! xau!(sobe meio revoltado)
mi: oq deu nele?!
ni: ñ sei! mais onde paramos?!
mi: axo q aki! (beija nick)
 
c/ zac e demi:
 
zac: (para de beijar demi) qr namo comigo?!
demi: an?!
zac: qr namo comigo?!
demi: (se afasta de zac) axo melhor ñ!
zac: pq?
demi: ñ quero nada serio!
zac: hummmmmmmm (meio triste) ok!
demi: bem eu vou entrar bye!
zac: espera! me da seu tel!
demi: ok (da o numero dela) me passa o seu!
zac: ok (passa o tel dele!) xau então!
demi: xau! (entra na casa dos jonas e ve miley e nick se beijando e se agarrando no sofá!) HEY! isso ñ é lugar de fazer sexo ñ!
mi: ¬.¬ valeu estraga prazeres!
demi: denada! Hey nick! cade o idiota do seu irmão?!
ni: no quarto xegou estressadinho e subiu meio revoltado!
demi: vou la ver! e por favor se forem tranzar q tranzem la encima!
niley: >.<! idiota!
demi: kkkkkkk (sobe)
 
no quarto de joe:
 
joe: (tava tocando um solo de guitarra!)
demi: (bate na porta!)
joe: (ñ ouve pq tbm ta com fones!)
demi: jonas abre!
joe: ............
demi: Aff! Qr saber! esquece eu vou entrar!(entra e ve q joe ta tocando e ouvindo musica!)Ah ta explicado! (pega um tracesseiro e joga ensima dele!)
joe: Ey!!!!!!!!!!! (tira os fones e para de tocar) fikou loka!? sai daki garota!(irritado)
demi: oq foi?! ta irritado pq?!
joe: ñ te interressa! agora sai!
demi: ñ to afim!
joe: Aff! então eu saio! xau!(sai irritado e bate a porta com força)
demi: oq sera q aconteceu!? hummmm do jeito q ele saiu axo q é melhor eu ir atras dele!! la vamos nós!
 
c/ niley:
 
niley: (vem joe andando irritadoe ) oq aconteceu?! (xega demi) demi oq deu nesse ai?!
demi: sei la! axo q ta de TPM!
-OS TRES COMEÇAM A RIR!-
ni: ñ axo q rolou lance sério nunca vi o joe assim!
mi: vamos atras?
demi: ñ! nick leva a miles em casa ela precisa descansar! eu vou atras do joe e qualquer coisa ligo p/ vcs! ok?
niley: ok!
 
(niley foi p/ casa de miley e demi atras de joe!)
c/ demi:
 
demi: JOSEPH! JONAS ESPERA!!!!!!!!!!( correndo atras de joe)
joe: (para!) pela milesima vez  ME XAMA DE JOE!!!!!!!!!!!
demi: Ey!!! oq ta acontecendo!? hein?! primeiro vc tava indo comprar xocolate dps volta revoltado OQ ACONTECEU????????!!!!!!!!!!!!!!
joe: ja disse NADA Q TE INTERRESSE!!!!!!!!!!!!
demi: m interressa sim!!!!!!! tudo q vem de vc me interressa!
joe: como assim?!
demi: Joseph Adam Jonas! vc é um retardado, idiota, pervertido, loko, playboy, e etc, mais se tem se tornado meu AMIGO! e eu quero saber!
joe -----: pena q eu ñ quero ser só seu amigo!
demi: an? ñ te ouvi!
joe: nada demi nada! eu só to de cabeça quente é só isso!
demi: se fosse isso vc taria me contando!
joe: ARG!!!!!!!!!! QR SABER?! EU Ñ TE DEVO EXPLICAÇÃO DE NADA!!!!!! E VC....
demi: (beija joe) cala boca! eu tenho q te falar duas coisas: 1: vc é mto dificil de se lidar! e 2: cala a boca e me beija!
joe: (sorri e beija demi)
 
OQ ACONTECERÁ? DESCUBRAM NO PROXIMO CAP!!!!!!!!! BJSSSSS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário