domingo, 26 de setembro de 2010

Jemi e Niley - Amor Imortal - cap.10 - te amo , loka!!!!!!!!!

Anteriormente:
(mi volta!)
mi: pronto! bora?!
todos: bora!!!!!!!!!

Continuando:

mi: nick pega seu violão!
ni: pq?
mi: pega!!! e joe tbm pega o seu!
joe e nick: ta neh!
demi: vamos?!
joe: vão p/ o carro q agente vai pegar os violões!
diley: ok!!!!!!!!!
(as meninas iam para o carro eos garotos pegavam o violão , um tempo dps na praia!)
ni: bora entrar mi?!
mi: ñ! dps eu entro!
demi: vcs se resolvam! eu vou caminhar!
joe: e eu vou atras de uma gata q eu vi!!!!!!!!
demi: se ñ presta neh!?
joe: olha qm fala!
demi: ¬.¬!
jemi: xau!
niley: xau!
ni: vamos entrar ! por favor!
mi: pode entrar na agua amore! eu vou daki a poko!
ni: ñ vc vai agora! (sorri malicioso)
mi: ñ nick sai!!!!!!!(sai correndo)
ni: vem ca miley!!!!!! (sai correndo atras dela!)
mi: ñ!(ainda correndo)
ni: sim! (corre mas rapido e pega ela pelo braço!)
mi: (se desiquilibra e cai mais ouxa nick q cai encima dela!)
ni: (sorri)
mi: ...................!
- os dois começam a rir histericamente!-
mi: sai de cima nick ! (ainda rindo)
ni: kkkkkkkkkkkk! ok! (ainda rindo, sai de cima dela e senta do seu lado!)
mi: hummm!!!!!!! vc me sujou toda!
ni; é eu vi!
mi: vamos p/ agua!?
ni: agora ñ quero mais!
mi: a se vai!!!!!!!!!!
ni: tem q me pegar primeiro! (se levanta e sai correndo)
mi: Ah volta aki Nicholas! (rindo , levanta e vai atras dele)

c/ demi e joe (obs: eles tinham visto a cena de miley e nick!)

demi: eles fikam tão fofos juntos neh?!
joe: aff!
demi: q foi Jonas?!
joe: nada Lovato!
demi: ok... Jonas, qr tomar um sorvete?!
joe: bora tem ali!
demi: vamso!

c/ niley!

ni: (para de correr e pega miley no braço!) te amo , loka! (beija miley!)
mi: (dps do beijo!) para com isso!
ni: com oq ?!
mi: pq sempre q vc me beija eu perco o ar hein?!
ni: (sorri) ñ sei! só sei de uma coisa!
mi: oq?!
ni: q a agua ta mto gelada!
mi: ha? oq?! como as.....(ñ deixou ela terminar e pegou ela pelo colo e saiu correndo em direção a agua!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para nick! (rindo mto e batendo fraco em nick!)
ni: no momento ñ podemos atender deixa seu recado na caixa postal! (entra na agua)
mi: kkkkkkkkkkkkkkk bobo!
ni: pelo menos entrou na agua!
mi: (ri) ei toma isso!
ni: oq?! (miley começa a molhar ele todo!) ae?! toma agua! (começa a molhar ela!)
-os dois molhando um ao outro e rindo pacas!-
(xega jemi)
joe: ei LOVATO! toma isso! (começa a molhar ela!)
demi: toma isso JONAS! (começa  a molhar ele tbm!)
- eles fikam a tarde toda rindo brincando e se divertindo!, mais tarde no por-do-sol! -
mi: nick canta! please!
ni: eu miley ! ñ sei ñ!
mi: por favor! (faz akela carinha tipo do gatinho do sherek!)
ni: ta mais oq?!
mi: sei la toca a sua prefirida!
ni: ok! (pega o violão e começa a tocar Who I Am) I wanna someone to love me
For who I am
I wanna someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I wanna someone to love me
For who I am

Nothing make sense,
nothing make sense anymore
Nothing is right,
Nothing is right when you're gone
I'm losing my breath,
I'm losing my right to be wrong
I'm frightened to death
I'm frightened that I won't be strong

I wanna someone to love me
for who I am
I wanna someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I wanna someone to love me
For who I am

Shakin it off,
Shaking off all of the pain
Breaking my heart,
Breaking my heart once again

I wanna someone to love me
For who I am
I wanna someone to need me,
Is that so bad?

I wanna break all the madness,
But it's all I have
I wanna someone to love me
For who I am

Are you gonna love me, yeah
For who I am

I wanna someone to love me
For who I am
I wanna someone to need me,
Is that so bad?

I wanna break all the madness,
But it's all I have
I wanna someone to love me
For who I am
todos: (aplaudindo!)
mi: adorei!!!!!!!!!!
demi: vc canta q nem profissional!
joe: ñ disse vc nunca me ouviu!
ni: para joe se sabe q eu ñ gosto mto de cantar em publico! qr dizer ñ sozinho!
mi: eu quero cantar uma musica posso?!é uma musica q eu compuz quando ñ sabia se estava ou ñ apaixonada pelo nick!
ni: canta toma ai o violão! (dava o violão!)
ni: é la vamso nós! (começava a cantar 7 Things)I probably shouldn't say this
But at times I get so scared
When I think about the previous
Relationship we've shared

It was awesome but we lost it
It's not possible for me not to care
Now we're standing in the rain
But nothing's ever gonna change
Until you hear, my dear

The 7 things I hate about you
The 7 things I hate about you
You're vain, your games, you're insecure
You love me, you like her
You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy
Your friends they're jerks
And when you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I hate the most that you do
You make me love you

It's awkward and it's silent
As I wait for you to say
What I need to hear now
Your sincere apology
And when you mean it, I'll believe it
If you text it, I'll delete it
Let's be clear
I'm not coming back
You're taking 7 steps here

The 7 things I hate about you
You're vain, your games, you're insecure
You love me, you like her
You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy
Your friends they're jerks
And when you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I hate the most that you do
You make me love you

Compared to all the great things
That would take too long to write
I probably should mention
The 7 that I like

The 7 things I like about you
Your hair, your eyes, you old Levi's
And when we kiss, I'm hypnotized
You make me laugh, you make me cry
But I guess that's both I'll have to buy
Your hand in mine
When we're intertwined everything's alright
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I like the most that you do
You make me love you
you do Ooh
todos: (aplaudindo!) nossa!
mi: é essa musica eu compuz sem saber o pq a ideia veio na minha cabeça e eu passei pro papel fikou linda! expressou tudo oq eu sentia!
ni: legal ....... mais ñ sabia q vc me axava idiota!
mi: kkkkkkkkkk ñ bobo eu disse q seus amigos q eram! no caso o joe e etc.!
joe: ei!!!!!!!!!
demi: concordo!
joe: ¬.¬!
-todos - joe : (começam a  riri!)
niley: agora joe ou demi!
demi: ta eu vou cantar joe se toca!?
joe: tudo bem!
demi: então ...... (começa a cantar this is me!)I've always been the kind of girl
That hid my face
So afraid to tell the world
What I've got to say
But I have this dream
Right inside of me
I'm gonna let it show, it's time
To let you know
To let you know

REFRÃO

This is real, this is me
I'm exactly where I'm suppose to be, now
Gonna let the light, shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me

Do you know what it's like
To feel so in the dark
To dream about a life
Where you're the shining star
Even though it seems
Like it's too far away
I have to believe in myself
It's the only way

This is real, This is me
I'm exactly where I'm suppose to be, now
Gonna let the light, shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me

[JOE]

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you, I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
JONAS E DEMI]
I need to find you, I gotta find you

This is real, this is me
I'm exactly where I'm suppose to be, now
Gonna let the light, shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna to be
[DEMI]
This is me
[JOE]
You're the missing piece I need
The song inside of me
[DEMI]
This is me
[JOE]
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
[JOE E DEMI]
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me
niley: UAU!!!!!!!!!!! parece q vcs cantaram juntos a vida toda!!!!!!!!!
demi: jonas como eu sabia a sua musica?!e pq juntou as duas?!
joe: 1 resposta: é q eu cantei ontem p/ vc quando se tava bebada! e 2 resposta: sei la quando se ia parar me deu vontade de cantar e saiu ! ñ sei o motivo mais fikou legal! neh?
demi: sim ! ate q se canta bem!
joe: brigado lovato!
mi: demi desculpa ser estraga praseres mais se agente ñ for p/ casa logo meu pai é capaz de botar o FBI! atras da gente!
demi: ok! vamos?!
todos: sim! (iam embora)

na casa de diley:

mi: xau amor! (beija nick!)
ni: xau!n ate amanha na aula!
mi: ate!
demi: xau nick! xau JONAS!!!!!!!!!!
ni: xau demi!
joe: xau  LOVATO!!!!!!!!!(os jonas iam p/ casa!)
(elas entraram em casa mais billy tava apagado no sofá!)
demi ----- p/ mi: vamos subir ele ta apagado!
mi-----p/demi : ok !!!!!!! (subiam , tomavam banho e entravam no pc! ) (obs: cada uma tinha um laptop!)

no msn c/miley:

(nick acaba de entrar)
mi: oi ^^!
ni: oi^^! eai seu pai brigou com vcs?!
mi: ñ ! tava apagado no sofá!
ni: kkkkkkk!!!!!!!! o joe mandou avisar q a festa vai ser dps de amanha e q amanha agente vai comprar as coisas ok?!
mi: ok!dps eu falo com a demi!
ni: precisa ñ! o joe qr ter o prazer de falar com ela! ele diz q ñ mais ta amarradão nela!
mi: vc axa eu tenho certeza!
ni: kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! ai amor fala com teu pai sobre a festa hein!
mi: pode deixar sargento!
ni: ey! espera vc falou assim quando tava bebada!
mi: kkkkkkkkkkk serio?!
ni: sim se tava tão bebada q cantou duas musicas!
mi: cantei? q musicas?!
ni: uma q falava " When I Look At You!" e a outra " Can't be Tamed! "
mi: OQQQQQQQQQQQQQQQ!!!!!!!!!!!!!!!????????????
ni: é fika calma são musicas lindas!
mi: se ñ ta entendendo essas musicas são tipo como se fosse o meu segredo! são oq eu sinto!
ni: eu sei fika tranqui!
mi: ok! vou sair bye!
ni: ok beijos! ate manha!
mi: ate! (miley se desconectou)

c/ demi e joe brigando no msn!

demi: oi JONAS!!!!!!!!!
joe: oi LOVATO!!!!!!!!!
demi: só para saber eu ñ cantei nenhuma musica bebada neh?!
joe: sim cantou! uma tal de "Don't Forget!"
demi: droga!
joe: musica linda! mais mto depre!
demi: tanto faz!
joe: ui grossa!
demi: olha qm fala! se ñ é o filhinho da mamae e do papai!
joe: Ha-Ha engraçadinha! ae mudando de ass. a festa vai ser depois de amannha e por favor ve se ñ fika bebada a ponto de eu ter q cantar para o nenem durmir!
demi: idiota!
joe: Ah e amanha agente vai comprar as coisas se ainda vai com agente neh?!
demi: vou sim JONAS!
joe: ok LOVATO!
demi: bye JONAS!
joe: xau LOVATO!

(demi se desconectou)

c/ diley conversando no quarto!

mi: demi! bora fazer brigadeiro e dps fikar vendo tv?!
demi: bora!
(fizeram o brigadeiro fikaram vendo tb ate tarde e dps foram durmir!)

no dia seguinte!:

OQ ACONTECERA ?! DESCUBRAM NO PROXIMO CAP! BJS!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário