terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap.14 - OQ VC TEM NAMORADA???!!!

Anteriormente:

demi: Joseph Adam Jonas! vc é um retardado, idiota, pervertido, loko, playboy, e etc, mais se tem se tornado meu AMIGO! e eu quero saber!
joe -----: pena q eu ñ quero ser só seu amigo!
demi: an? ñ te ouvi!
joe: nada demi nada! eu só to de cabeça quente é só isso!
demi: se fosse isso vc taria me contando!
joe: ARG!!!!!!!!!! QR SABER?! EU Ñ TE DEVO EXPLICAÇÃO DE NADA!!!!!! E VC....
demi: (beija joe) cala boca! eu tenho q te falar duas coisas: 1: vc é mto dificil de se lidar! e 2: cala a boca e me beija!
joe: (sorri e beija demi)

Continuando:

joe: (ta beijando demi e seu celular toca e ele sabe q é nick)
demi: (para de beijar joe) ñ vai atender ñ?!
joe: ñ! (tenta beijar demi)
demi: (vira o rosto e pega o celular de joe!) é o nick! atende! (estica o braço p/ ele pegar!)
joe: Arg! (pega o cel com raiva da mão de demi)

###############################na ligação###################################

joe: oq se qr nick?! (meio irritado!)
mi: Ai! desculpa joe! mais é a miley!
joe: Ah miles! desculpa é q se ligou numa hora ñ mto boa!mais pq ta ligando do cel do nick!?
mi: bem é q o meu eu deixei dentro da bolsa da demi , e então pensei q ela tava com vc por isso liguei! desculpa se te atrapalhei! mais ela ta ai?!
joe: td bem , ta sim perae! .... demi a miley qr falar com vc! (estica o braço p/ ela pegar)
demi: ta (pega o tel!)  oi miley fala!
mi: demi, meu pai ta enfernixando minha paciencia da p/ vir p/ casa ou ta dificil!?
demi: Aff! to indo mais e o nick?!
mi: meu pai puxou ele p/ conversar e eu malokei o cel dele!!!!!!
demi: kkkkkkkk to indo bjs prima!
mi: bjs!

###############################fim de xamada###############################

c/ jemi:

joe: eae?!
demi: vou ter q meter o pé! me da uma carona?:!
joe: sim vamos!
(iam p/ a casa de miley um tempo dps.....)

na casa de miley:

demi: xeguei!
mi: aleluia!!!!!!!!
billy: onde estava moçinha!?
joe: comigo resolvendo um ass do colegio!
billy: Ah oi joe! Ah se foi isso tudo bem mais pq ñ avisou?
joe: é q foi tudo de momento! ñ deu p/ avisar o senhor nos desculpa?!
billy: sim .... bem eu vou p/ o quarto! xau garotos!
todos: xau!(billy saia)
niley: graças a deus!
jemi: an? como assim?!
mi: meu pai tava enxendo a nossa paciencia com os descursos da epoca dele!
jemi: q tipo de descurso?
ni: sabe , só tranzar dps q casar! usar sempre camisinha! coisas assim mais falo de um jeito como se eu e miley fossemos virgens!
mi: nick .... é q ele axa q eu sou virgem!
ni: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teu pai é bem desatualizado hein!?
mi: mtooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
joe: nick bora?!
ni: ok! xau demi xau amor (beija miley!)
mi: mais ja?!
joe: temos q ir! é q é hj q o kev volta e ele sempre xega anoite! vai passar um tempo aki!!!!!!
mi: ata! aff! xau joe , xau amor!
demi: xau am.... digo joe, xau nick!
joe: xau demi!(os jonas vazavam)
mi: q milagre é esse?
demi: an?
mi: vc e o joe se dando bem?!e ñ se xamando pelo sobrenome!
demi: longa historia mais to cansada d+++!!!!!!bye
mi:Aff! xau! vou durmir tbm! (as duas iam durmir1)

na casa dos jonas!

nick: (na porta de casa!)Aff! ta com a xave?!
joe: sim! (abre! e entram!)
nick: eu hein estranho a casa ta toda apagada!
kev: (xega por tras deles e dá um susto) Buuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!
joe e nick:  AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! kevin!!!!!!!!!!! te mato desgraçado!
kev: ei ei calma! ñ tavam com saudades ñ?!
joe e nick: ñ!
kev: ai tbm amo vcs ñ precisava demonstrar tanto!
joe: ¬.¬ mais kevin vc ñ ia vir mais tarde?!
kev: sim mais mudei meu voo! queria fazer uma surpresa!......... mais aonde os dois estavam?!
ni: isso ñ te interressa! agora xau! (subia pro quarto)
kev: nossa esse muleke ta nervosinho oq ta rolando?!
joe: nada! Ah! kev vai rolar festa aki em casa amanha! e tu ñ vai fazer nada p/ empedir ok?!
kev: oqqqqqqqqq?????????? festaaaaaaaaaa????????!!!!!!!!! ñ!!!!!!!!!!!!!!!
joe: sim, 2 coisas: 1 ñ rola desmarcar pq ja ta marcado a mó tempão e 2 vc ñ é meu pai para dizer oq eu devo ou ñ fazer!
kev: ñ sou seu pai mais sou seu irmão mais velho!
joe: kevin para! nós dois sabemos q vc ñ resiste a uma festa!!!!!!!
kev: kkkkkkkkkkk é verdade! bem e vai ter  gatinha?!
joe: logico! eu ein ate parece q ñ me conhece!
kev: kkkkkkkkk vou la ver oq ta pegando com o nick! xau mano! Ah tava com saudade!
joe: tbm! xau! (kev ia para o quarto de nick e joe ia durmir no quarto dele!)

c/ kev e nick!

kev: (bate na porta!) dexa eu entrar nick!
ni: (abre a porta!) entra!
kev: (entra) oq se tem ?
ni: nada!
kev: te conheço se ñ é de fikar irritado por nada!
ni: ñ tava irritado! só axo q ñ te devo explicação da minha vida!
kev: nossa!
ni: oq?!
kev: vc ta falando q nem o joe!
ni: kkkkkkkkkkkkkkkkk
kev: viu! consegui fazer vc rir! agora! me diga tava com alguma garota?!
ni: sim!  minha namo!
kev: (gritando)  OQ VC TEM NAMORADA???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(obs: o quarto do joe é ao lado do quarto de nick , e quando kev , gritou , joe levou um susto!!!)
joe: (entra joe) Ey! para de gritar! vc quase me mato de susto!
kev: foi mal! mais nick como assim?! qm é ? pq?!
ni: Aff! 1: o nome dela é Miley! ; 2: to namorando com ela pq a amo! ;3: eu ñ tenho q te explicar tudo!
joe: kevin , qual o problema? dele ter namorada?!
kev: sei la é q isso é estranho em um jonas!
ni: cara eu ñ sou q nem vcs dois!
joe: é! e outra se eu tivesse namo com alguem qual é o problema?!
kev: todos! vc desde nunca namoro firme com ninguem!!!!!!
ni: kev! ele ñ ta namorando com ninguem mais tem uma garota q ta na reta dele!
kev: oq????????!!!!!!! vc ta afim de alguem ? serio ? se ñ ta doente ñ? qr q eu xame um medico?!
joe: me erra! e ñ to doente! é q ela é a unica garota q me irrita, me fascina, me tira do serio!, me provoca, ela é a unica garota q me faz fikar loko!
kev:UAU! possi ver as fotos dessas garotas?!
nick: sim! é essa!


kev:UAU! ta explicado!!!!!!!! q gatas! mais qm é qm?!
nick: tiro o olho! a minha namo é a loirinha e a futura do joe é a morena!
kev: ata! bem eu vou durmir!
nick e joe: ok xau!
kev: xau! (joe saia do quarto tbm e os tres iam durmir!)

 no dia seguinte:

OQ SERA Q VAI ROLAR NESSA FESTA?! HEIN?! DESCUBRAM NO PROX. CAP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário