terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jemi e Niley-amor imortal-cap.15- miles dava p/ desenhar? pq ta dificil!

kev:UAU! ta explicado!!!!!!!! q gatas! mais qm é qm?!
nick: tiro o olho! a minha namo é a loirinha e a futura do joe é a morena!
kev: ata! bem eu vou durmir!
nick e joe: ok xau!
kev: xau! (joe saia do quarto tbm e os tres iam durmir!)

 no dia seguinte:
(no colegio!)
joe: oi lovato! oi miley!
demi oi jonas! oi nick! (os dois agindo como se nada tivesse acontecido!)
niley: oi! pelo visto a tregua de vcs ja acabou neh?!
jemi: provavelmente!
mi: só p/ saber o irmao de vcs xegou?!
ni: sim! xegou antes da gente e deu um susto do caralho! ¬.¬
diley: (rindo)
joe: (ve vanessa) qm é akela gata?!
todos olham: an? qm?!(e demi olha xeia de ciumes)
joe: akela ali! (apontando p/ vanessa!)
mi: ñ acredito!
todos - miley: noq?!
mi: ela é a  VANESSAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! (grita!)
nessa: (olha) miley?! AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! QUANTO TEMPO! (CORRE E ABRAÇA MILEY!)
mi: nem fala! q saudades! miga!
todos: descullpa interromper mais EU TO BOIANDO!
mi: kkkkk! desculpa! gente essa é a nessa! nessa esses são nick meu namorado! joe o irmão dele!, e demi minha prima!
nessa: demi?! demetria?! é vc?!
demi: sim! espera! nessa?! vanessa hudgens?! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!! quanto tempo! q saudade (as duas se abraçam)
jonas: é oficial eu boiei!!!!!!!!!
-as tres riem dos jonas-
ni: miles dava p/ desenhar? pq ta dificil!
mi: kkkkkkkk gente essa é a nessa minha amiga de infancia! a demi conheceu ela numa viajem q nos tres fomos juntas! entenderam agora?
jonas: sim!
mi: (abraçada de lado com nick) mais eae nessa oq te trouce aki em los angeles denovo?!
nessa: meus pais! aff! adoro los angeles mais tava tão bom la na França! mais eles tiveram q vir por assuntos de trabalho e pretendem fikar aki por um bom tempo! mais pelo menos eu vou poder rever minhas bests!
diley: podes cre! kkkkkkk
joe: (meio q se entrometendo na conversa) então ja q vc vai fikar ta convidada hj p/ a nossa festa!
nessa: hummm interressante aonde é?!
joe: (da o endereço p/ ela!) te espero la (pisca p/ ela e sai!)
nessa: nossa! q gato!
demi: (xeia de ciumes!) e galinha!
nessa: serio?! interressante! (bem eu tive q fazer umas mudanças na vanessa ela ia ser boazinha e meio q cdf! mais vou colocala mais hot! e ela vai ser sarfadinha!)
mi: bem nickito! vc ta me devendo!
ni: oq?!
mi: na festa vc vai me pagar! (sorri maliciosamente e sai)
ni: Ey miley espera! oq eu to te devendo? (sai atras dela confuso)
demi: kkkkkkkkkkkkkkkk engenuo! kkkkkkkkkkkk
nessa: ate eu q ñ vejo a miley a mo tempão sei o q ela qr! kkkkkkkkkkkkkkk
demi: axo q só o nick q ñ!
nessa: é .... mais mudando de ass. q gato esse joe neh?!
demi: é .... Ey!
nessa: sabia! se ta afim dele!
demi: eu? Demetria Devonne Lovato?! nunca!!!!!!!!
nessa: te conheço demi! te conheço!
demi: ¬.¬!
(xega joe)
joe: oi meninas!
nessa: oi gato!
demi: (pensa: Ai! q vontade de matar ela! espera akele é o zac ja sei!) ZAC!!!!!! (grita) (zac ouve e vai ver oq é!)
zac: ooi demi! oq foi?!
demi: isso! (beija ele!)
joe: bem vanessa! (beija ela!)

OQ SERA Q VAI ACONTECER!? DEESCUBRAM NO PROX. CAP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário