sábado, 25 de setembro de 2010

Jemi e Niley - Amor Imortal - cap.8 - todo mundo deu p/ cantar bebado!

Anteriormente:
niley: pelo odio q ela saiu daki só pode ter levado mais um toco neh?!
jemi: acertaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-todos começam a rir mtoooooooooooo-
jemi: bora numa sorveteria?!
niley: concerteza!!!!!!!!!!!!

Continuando: na sorveteria!

garçom: qual sabor vcs querem?!
joe: morango!
demi: xocolate!
niley: napolitano!
garçom: mais alguma coisa?!
todos: qualquer coisa agente te xama!
garçom: ok!(o garçom saia)
demi: nossa hj foi um dia quente!
mi: (olhando p/ nick) mto! quente!
demi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
joe: mudando de ass. demi se vai me ajudar com o lance da taylor!?
mi: q taylor? taylor l.? ou taylor s.?
joe: swift!
mi: ata!
joe: vai ou ñ demi?
demi: vou!!!!! mais só se vc fizer um favor para mim!!!!!!
joe: fala!
demi: NUNCA! mais NUNCA me beije sem eu querer ou outra coisa do tipo!
joe: ok!!!!!!
niley: boiei total agora!!!!!!!!!
jemi: kkkkkkkkkkkkkkkkk!
garçom: aki o sorvete de vcs!(dava o sorvete p/ cada um!)
ni: (tava tomando o sorvete e sujou o nariz!)
mi: kkkkkkkk bebe!!!!!!!
ni: an?!
mi: se sujou seu nariz nenem!!!!!!!!(pegou um guardanapo e limpo um nariz de nick) qr um babador nenem?!
ni: >.<! gugu-dada!!!!!!(voz de criança!)
-todos rindo mtooooooooooo-
mi: joe, demi, querem ir ao cinema comigo e com o nick hj?!
joe: só vou se a demi for pq eu ñ vou fikar segurando vela!!!
demi: eu vou mais é só pq eu quero ir no cinema e ñ por tua culpa JONAS!
joe: ok! LOVATO!
niley: então as 6:00?!
jemi: ok!!!!!
(terminavam o sorvete pagavam e iam embora!........ umas 5:40!)
(xega nick e joe)
mi: Ey o combinado era as 6:00!
ni: eu sei!
mi: então!?
ni: passamos aki mais cedo pq tinhamos q falar um lance!!!!!!
diley: falem!!!!!
joe: agente vai organizar uma festa la em casa e queriamos q vcs ajudassem agente a organizar! topam!
diley: claro!!!!!!!!!!!!vamos!?

(um tempo dps no cinema!)

diley: ECLIPSEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!
ni :pq?
demi: obvio pelo jacob!!!!!!!!e pelo edward!!!!!!!!
ni e joe: ñ to afim de ver esse filme!!!!!!!!!
demi: então vejam outro filme agente vai ver esse!neh miley!
mi: (viajando)
demi: miley! TERRA XAMANDO MILEY!!!!!!!!
mi: ha? oq?!
demi: em q planeta se tava?!
mi: ñ importa fala o pq se tava me berrando!
demi: é q eu tava falando p/ os meninos q mesmo q eles ñ vejam agente vai ver neh?
mi: é!
ni --------p/ joe: temos opção?!
joe-----p/ ni: ñ mesmo! ¬.¬!
ni: Aff! vamso ver eclipse!
mi: axo bom mesmo! (olha p/ nick com cara de " se vc ñ fosse eu ia fikar uma semana sem te beijar!)
ni: ok entendi!!!!!
demi: mi , ni, comprem as entradas eu vou comprar a pipoca! joe vem?:!
joe: vo neh!
todos: ok!
(joe e demi compravam a pipoca e niley comprava o ingresso)
(no meio do filme)
ni: (tentava beijar miley , só q ela tava tão intertida no filme q empurrou ele!) an?
diley: shhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
joe: (sentava do lado de nick e ----- p/ ele) acredite em mim agente tinha q ter escolhido um de terror! pq esse filme elas praticamente ñ piscam!
ni-----p/ joe: mentira nem persebi! bora pegar refri!?
joe-----------p/ ni: bora!
ni------------ (no ouvido) de mi: vou pegar refri!
mi(se arrepia)--------p/ ni: ok!
(os meninos pegaram refri voltaram eas garotas nem deram mta bola!!!!!!)
(no final do filme)
ni: graças a deus!!!!!!!!!
mi: o filme ñ foi ruim foi lindo!!!!!!!!!
joe: mais vcs nem piscavam fikaram assim (faz uma cara tipo assim º_º)!!!!!!!
diley: ¬.¬
ni: bora fazer alguam coisa?
todos: tipo?
ni: eu q vou saber?!
todos: Aff!!!!!!! -.-'
demi: ja sei!!!!!!!!!
todos: fala!!!!!!
demi: balada!!!!!!!!
todos: onde?!
demi: aki perto! inaugurou ontem!
todos: perfeito!!!!!!
(iam p/ balada!)

(na balada)

demi: AH! essa é a melhor!
todos: podes cre!
mi: vem nick!
ni: ta ! (os dois iam pegar bebidas e dps foram dançar!)

c/ joe e demi:

demi: bye JONAS!
joe: bye LOVATO!

(todos passaram uma parte da noite bebendo mto e dançando ate q )
demi e miley: (sobem encima de uma mesa e começam a dançar pole dance!)
nick: (meio bebado) MILEY desse dai!!!!!!!!
mi: ñ ! quero ver qm vai me obrigar!!!!!!(mto bebada)
demi: é isso ai menina!!!!!!!
joe: (ñ tinha bebido quase) DEMETRIA dessa ja dai!!!!!!!!!!
demi: uiiiiiiiii ñ fala assim q eu gamo! (mto bebada mesmo) (desce e pega joe pela gola da camisa) uiiiiii gostoso!!!!!!!!!!!!!!(beijava joe)
joe: (empurra demi) se ta bebada para!! vem !!!!!!! (pega demi pelo braço e a leva embora)
ni: MILEY DESCE DAI AGORA!!!!!!!!
mi: ñ grita comigo! (começa a xorar!e desce de cima da mesa!)
ni: mi! desculpa!
mi: vc ñ gosta de mim?! (obs: ela tava tao bebada q nem se ligava no q tava falando)
ni: ñ fala isso EU TE AMO! sua loka! agora vamos embora ok?!
mi: (seca as lagrimas)ok!
(eles xamavam um taxi e iam p/ casa!)
(xegando la)
joe: graças a deus!!!!miley preciso da tua ajuda!
ni: ela ñ ta em condiçoes de ajudar ninguem!!!!!!!!!
joe: como assim?
mi: (cantando! can't be tamed) I can't be tamed
I can't be tamed I can't be blamed
I can't, can't
I can't, can't be tamed
I can't be changed
I can't be tamed
I can't be (can't be)
I can't be tamed
If there's a question about my intentions
I'll tell ya
I'm not here to sell ya
Or tell you to go to hell
I'm not a brat like that
I'm like a puzzle but
All my pieces are jagged
If you can understand this
We can make some magic
I'm wrong like that [...]
joe: ela canta?!
ni: pelo visto sim e mto bem!!!!!!!
joe: pq ela ta cantando?
ni: ta xapada!!!!!!!
joe: e vc tbm?!
ni : só um poko!
joe: agora qm vai dar o banho na demi!
ni: (colocando o braço de mi no seu ombro,) vc ue! vcs ja ñ fizeram!!!!! então qual o problema?!mais eu tenho meus problemas!!!!!!!!(sai levando a miley cantando)
joe: valeu! (vai pro quarto e ve demi com o violão dela na mão cantando)
demi: (cantando don't forget) But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it

So now I guess
This is where we have to stand
Did you regret
Ever holding my hand?
Never again
Please don't forget
Don't forget

We had it all
We were just about to fall
Even more in love
Than we were before
I won't forget
I won't forget [...]

joe: (admirado com a voz de demi) nossa!!!!!! todo mundo deu p/ cantar bebado!!!!!!
demi: canta comigo!!!!!! vai canta!!!!!!
joe: ñ a senhorita vai tomar um banho e dormir pq ja tarde!
demi: ta papai! xato!
joe: mesmo xapada se continua com os elogios! hein?!
demi: (ri) pode ser q sim papai!
joe: vem eu te ajudo! vc vai tomando seu banho e quando terminar me avisa! ok?!
demi: a joe para! se ja me viu sem nada! para com isso!me ajuda!
joe: ta neh! vem ! (dava um banho de agua mto gelada em demi)

c/ niley:

mi: (xegava no piano de nick e começava a tocar When I Look At You!)When my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I
I... I look at you
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you

When I look at you..
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong
And I know I'm not alone [...]

nick: (espantado com a voz de mi) vc canta mto bem!!!!!!!! e toca mto bem tbm!!!! 
mi: (para de cantar) briigadinhoo!
ni: mais a senhora vai tomar um banho bem mais bem gelado mesmo! e dps durmir!
mi: (fika emburrada) mais  eu ñ to com sono!
ni: anda pro banho!
mi: sim sargento!!!!!!! mais alguma coisa senhor?!
ni: miley.... vai pro banho!
mi: sim sim senhor! (começa a rir!)
ni: palhaça!
mi: eu sei ! (entra e vai tomar banho e nick vai junto!)
(quando miley sai do banheiro nick começa a tocar)
nick: (tocando e cantando Your biggest Fan!)I never thought I would, did it
Never thought I could
I did it like that, did it like this
Did it like everybody knows
That we got something real, shorty
I know what I feel
So shout it like that
Shout it like this
Listen up, everybody knows
But you, here it goes

Cause I never really noticed
Took a while for me to see
Playing back the moments
Now I'm starting to believe
That you could be at the show and know everyone
But it's you who makes me sing
And I know where we are and I know who I am
Baby, I'm your biggest fan, oh

Every time you smile for me
Takes me a while to bring myself back
Cause you're all that
And I just had to let you know
I'm screaming out in the crowd for you
I can't be too loud but I don't care
I let 'em all stare
I just want everyone to know
The truth, it's only you

I never really noticed
Took a while for me to see
Playing back the moments
Now I'm starting to believe
That you could be at the show and know everyone
But it's you who makes me sing
And I know where we are and I know who I am
Baby, I'm your biggest fan

You showed up and you looked so classy
Made me think twice 'bout the way I was acting
You were real from the start of it all
Like a dream came to life, now I'm left in all
Stars shine but your light is the brightest
Love flies but your love is the highest
You're so sweet that it drives me crazy
A summer like no other, you're my L.A. baby [...]

mi: Oooooooooooooooo q lindo!!!!!! d++++++!!!!!!!
ni: quando se apareceu?
mi: desde o começo da mussica ta linda!!!!
ni: obrigado! vamos dormir?!
mi: sim!!! (obs: o nick tinha tomado junto da miley só q ela fikou no banheiro se arrumando coisas de garota e ele saiu antes e peggou no violão)
(os dois iam dormir)

c/ demi e joe:

(saindo do banho!)
joe: anda mocinha p/ cama!
demi: papai, to sem sono!canta pra mim?!
joe: oq eu cantar?
demi: por favor?!
joe: ok deita! (pegava o violão e começava a tocar Gotta Find You )Everytime I think I'm closer to the heart
Of what it means to know just who I am
I think I've finally found a better place to start
But no one ever seems to understand

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you
Oh yeah
Yeah, yeah

You're the remedy I'm searching hard to find
To fix the puzzle that I see inside
Painting all my dreams, the color of your smile
When I find you it will be alright

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you[...]
(demi dorme!)
joe ----- em seu ouvido: boa noite! (a cobre e a beija n buchecha e durmiu ao seu lado)

OQ ACONTECERA !? DESCUBRAM NO PROX CAP! BEIJONAS


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário