sábado, 25 de setembro de 2010

Jemi e Niley - Amor Imortal!! cap.6 - CARA, SE TOCA!

Anteriormente:

(os dois iam pro quarto xegando la)
ni: (se sentava na cama meio q deitado!) vai durmir ñ?!
mi: ñ!
ni: ah?como asim:?!!!!!vc ñ t....
mi: (ñ deixou ele terminar e fikou encima dele e ------ no seu ouvido) ta com sono?
ni: ñ!
mi: então ........ (começava a beijar nick e tirar sua blusa! e dai ses sabem o q rolou!!!!!)
Continuando:

no dia seguinte! (na casa dos jonas de manha bem cedo!)

(obs: miley e nick durmindo encima da mesa!)
jemi: MILEYY!!!!!!! NICKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!
niley: Oq ? An? para de gritar!
mi: eu vou pegar meu oculos escuro!(tava xeia de olheira!)
demi: vcs ñ dormiram!?
niley: Ñ!
joe: pq?
niley: longa historia!
demi: hummmmmmm vcs vão pro colegio?
mi: eu ñ to com a minima vontade neh mais tenho q ir! hj tem ed.fisica e eu ñ perco isso por nada!
demi: pq?
joe: é pq toda aula de ed.fisica os garotos tiram a camisa no final!
demi: to começando a gostar desse colegio!
ni e joe: ja percebemos ¬.¬
joe: nick preciso falar com vc!!!!!!!!
ni: fala!
joe: é asós! mais dps agente fala!
ni: ok!
mi---------p/ demi: tbm ta curiosa?!
demi---------p/ mi: podes cre q sim!!!!!!
joe: oq vcs tão susurrando ae?!
diley: nada q te interresse!!!!!!!!
ni: Uiiiiiiii!!!!!!!!! esssa dueu em mim!
joe: cala boca nick!
ni: vem calar! babaca!
demi: Ey ! Ey meninos! calma!
ni: vamos logo p/ essa droga desse colegio!
diley: ok!
joe: vamos!

(demi a com joe no carro dele e miley com nick no carro dele! só para evitar brigas!)

no colegio!

joe: nick! vem!
ni: ok!
(os dois saiam!)
mi: qr ouvir a conversa deles?!
demi: conserteza!!!!!!!!!

(com nick e joe no ginasio! e demi e miley ouvindo tudo!)

ni: fala oq se qr?!
joe: perguntar duas coisas!
ni: fala!
joe: 1º pq vc e a miley ñ durmiram a noite!
ni; aff! olha agente xegou no quarto eu perguntei a ela se ela queria durmir e ela disse q ñ e rolou! foi isso!
joe: hummmmm nossa mais ses fizeram bastante hein pq tão com cara de qm ñ dorme a seculos!
ni: Ha-Ha! engraçadinho! fala a segunda pergunta!
joe: quando se vai se declarar para ela?
ni: provavelmente NUNCA!
joe: pq?! se ñ ta afim dela?!
ni: to ! eu amo ela mais doq minha propria vida! o problema é q sei la a miley! é diferente ela é uma garota lokinha, engraçada, atiradinha, mais tipo eu ñ axo q eu faça o tipo dela!!!!!!!!
joe: como assim?!
ni: se toca joe ! o tipo da miley é tipo vc!
joe: vc axa q se o tipo dela fosse eu ela teria durmido com vc duas noites?! se toca vc nick! eu ja durmi com a miles! vc sabe disso mais ñ axo q ela goste de mim! agente fikou por fikar!!!!!! e alem do mais OS OLHOS DELA BRILHAM!!!!!! POR VC!!!!!!!! e vc é o unico idiota q ñ percebe!!!!! e ela tbm ñ adimite!
vc deveria tomar uma atitude! CARA , SE TOCA!
ni: Vc qr saber de uma coisa! Eu AMO !!!!!!! akela LOKA!! e ñ quero perder sua amizade!VC Ñ ENTENDE!!!!!!!!!EU Ñ ME IMPORTO EM SER SÓ AMIGO DELA MAIS Ñ QUERO Q ELA SE AFASTE DE MIM!!!!!!!!!!! ENTENDEU OU QR Q EU DESENHE?!
mi: Precisa ñ ! pq eu ja entendi!
ni: (se vira) MILEY?! oq se ta fazendo aki?!
mi: (corre e abraça nick) uma coisa q eu ja era p/ ter feito a mtooooooo tempo!!!!!!!!( beija nick) me desculpa! me desculpa eu ter sido tão idiota!?  e ñ ter me ligado no quanto  EU TE AMO!!!!!!
ni: v-v-v-vc m-m-me a-ama?!
mi: sim e mtoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
ni: (beija miley) Eu te amo mais do q a minha propria vida!
mi: eu sei eu te ouvi falando com o joe! mais qr saber de uma coisa?
ni: oq?
mi: TBM TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
demi: (cai uma lagrima!) AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! isso parece filme romantico! na verdade isso é melhor!
joe: mulheres ¬_¬!
demi: incensivel!!!!!!!!! babaca!!!!!!!!!!!
joe: IH! vai começar a sessao de elogios!!!!!!!!!!
niley: kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nick: miley!
mi: oq?!
ni: (se ajoelha) QR namorar comigo?!
mi: (cai uma lagrima) sim sim sim mil vezes sim! (se beijam!)
demi: Oooooooowwwwww!!!!!!!!!!!!
joe: ¬.¬! cara isso ta me deixando com vontade de vomitar !!!!!!! q meloso! ecaaaaaa!!!!!!!!!
demi: vai a merda joe! pelo menos um JONAS! presta!!!!!!!!!!
joe: eu sei q se me ama!
demi: prefiro morrer!!!!!!!!!!!! mais ai miley! ñ era vc q dizia q prefiria morrer a ter um lance sério?!
mi: sim falei isso trocentas vezes!!!!! mais eu sempre fui afim do nick! mais é q sei la nunca gostei mto de adimitr!!!!!!! e eu assim como vc adoro curtir a vida intensamente!!!!!!!!! e o nick foi o primeiro garoto pelo qual eu me apaixonei de verdade!!!!!!!!!
todos: serio!? mais eo taylor?!
mi: o taylor, ele sempre foi meu amigo desde criança agente praticamente cresceu juntos , e sei la agente fikou ele me pediu em namo e eu acc , só q quando eu beijava ele nunca senti nada! ao contrario de quando eu beijo o nick! meu coração bate a mil , minha respiração fika fraca, quando o abraço sinto como se ñ tivesse q me preocupar com nada, sinto coisas q nunca pensei sentir!!!!!
demi: oooooooooooooowwwwwwwww!!!!!!!!!! q fofo!
ni: vc sabia q eu era afim de vc pq nunca falou nada?!
mi: ñ sei .......... axo por medo , por ñ saber o q sentia , sei la!
ni: ata!
mi: (beija nick)
demi: (separa os dois) desculpa interromper o momento de vcs! mais temos aula de ed. fisica! e eu ñ quero perder isso por nada!
niley e joe : ok vamos?
todos: sim!

OQ ACONTECERÁ NESSA AULA? DESCUBRAM NO PROXIMO CAP. DE AMOR IMORTAL!
BEIJONAS!!!!!!!!!!!! 
mi: sei la

Nenhum comentário:

Postar um comentário