quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap.16 - ALELUIAAAAA!!!!!!!!!!!!

Anteriormente:

(xega joe)
joe: oi meninas!
nessa: oi gato!
demi: (pensa: Ai! q vontade de matar ela! espera akele é o zac ja sei!) ZAC!!!!!! (grita) (zac ouve e vai ver oq é!)
zac: ooi demi! oq foi?!
demi: isso! (beija ele!)
joe: bem vanessa! (beija ela!)
Continuação:

zanessa: WOW!!!!!!!!!!
demi: (encarando joe) bem amor! vamos?(falando p/ zac!)
zac: (sem entender nada!) ta neh! (sai zemi)
joe: desculpa vanessa! agi sem pensar!
nessa: aja assim mais vezes! mais vc ñ fez isso pq quiz! vc fez isso pq ta afim da demi neh?!
joe: é! to supr na dela! mais ela me trata mal, me xinga, me ignora, e me faz cada dia mais gostar mais dela!
nessa: pq vc ñ diz isso p/ ela?
joe: pq...pq sei la eu tenho medo de ela ñ sentir o mesmo!
nessa: aposto q sente!
joe: como se sabe?!
nessa: simples! ela beijou o tal de zac pra te provocar!
joe: talvez! bem vamos?!

(todos foram p/ aula passou o tempo saida, e mais tarde era a festa de joe! (obs: demi e joe ñ se falaram por nenhum momento!))

na casa de diley:

mi: demi! me ajuda a escolher a minha roupa?!
demi: só se vc me ajudar a escolher a minha!
mi: (ri) sim , demi pq vc e o joe ñ se falaram nem se xingaram hj?!
demi: sei la o clima entre agente ñ ta mto bom nem p/ brigar!!
mi: hummm.... entendo! mais me ajuda a escolher a roupa?!
demi: sim vamos!
mi: ok!

(elas se arrumaram e foram p/ a festa)
na festa!:

ni: MILEY!!!!! DEMI!!!!!!!
meninas: oi!
ni: mi vc ta linda!
mi: brigadinho!
ni: Ah e vc tbm demi!
demi: brigado!
diley: se tbm ta mó gato!!!!!!
eles estavam assim:

demi

miley

nick

mi: cade o joe?!
ni: (meio q com ciumes) pq se qr saber?!
mi: preciso falar um lance com ele! cade ele?
ni: no quarto terminando de se arrumar!
mi: ok ja volto amor! bye demi (beija nick e sai)
ni: fikou curiosa?!
demi: um poko!
ni: eu quero saber qual é a prox loucura da miley!
demi: (ri) olha a nessa xegou! (xega nessa)
nessa: oi gente!
demi e ni: oi!
demi: e ae ta fikando com o joe?!
nessa: ñ! ele é gato , sexy, gostoso, mais o tum tum dele ja tem dona!
demi: qm?! (com ciumes, nervosa, e curiosa)
nessa: breve se vai saber!
demi: como assim?!
nessa: vc vai saber, mais agora mudando de ass! qm era o gato q se tava fikando hj seu namo?!
demi: ñ só meu amigo mais de vez em quando agente da uns beijos!
nessa: se ñ for incomodar da pra botar ele na fita?!
demi: sim (ri) mais um p/ vc e su lista!
nessa: olha qm fala! (as duas riem!)
(xega zac)
zac: oi demi , oi ñ sei seu nome!
nessa: vanessa , mais me xama de nessa! (pensa: q gato!!!!!)
zac: (ri e pensa: nossa q gata!)
demi: bem zac , essa é minha amiga, e ela te axou mó gato! bye garotos! (demi vazava!)
nessa: demi!!!!! (com um pokinho de vergonha)
zac: então.... tem namorado?!
nessa: ñ !
zac: então .... (os dois se beijam! e dps fikam conversando)
c/mi e joe(no quarto de joe)

mi: (bate na porta) joe? se ta ai?!
joe: (abre a porta) oi miley! nossa se ta mó gata!
mi: (ri) se tbm!
 ele tava assim:
joe


joe: mais pq se ta aki ta procurando o nick?!
mi: ñ preciso falar contigo! algo serio mto serio!
joe: fala se ta me assustando!
mi: vc vai pedir a demi em namoro?!
joe: an?!
mi: vai ou ñ te conheço joseph!
joe: vo! mais pq ta me perguntando?!
mi: simples! queria saber mais quando se vai pedir?!
joe: daki a poko! só espero ñ levar patada!
mi: (ri) duvido!
joe: como assim?!
mi: cara vc é o unico q ñ se ligo q a demi ta super na sua! meu filho tu precisa tomar um timancolzinho!
joe: olha qm fala! a garota q espero um ano para falar seus sentimentos para o meu irmão!
mi: é jogou bem hein!
joe: eu sei (ri)
mi: mais ai joezito! faz isso rapido pq se ñ a fila anda se conhece poko mais ja sabe como a demi é! toma cuidado! (falo isso saindo do quarto!)
joe: miley espera! (mais ela ja tinha vazado!) Aff! bem joe é agora ou nunca! (ia pra festa!)

na festa:

demi: (bebendo) Aff! cade a miley!? e cade o joe!? (joe xega por tras de demi e fala em seu ouvido)
joe: Aki! (demi se vira assustada!) preciso falar com vc!
demi: Ai garoto ñ me mata de susto ñ! fala!
joe: aki ñ vem comigo!
demi: ta neh (os dois iam p/ uma sala na caa do joe tipo um escritorio!)
demi: fala!
joe: (se ajoelha) qr namorar comigo?!
demi: (surpreendida) oq?! serio?!
joe: sim! vc qr namorar comigo?!
demi: (sorri) sim sim sim!!!!!!!!!!!! (beija joe)
joe: Ufa! pensei por um momento q ia recusar!
demi: ñ seu bobo! agora vamos p/ a festa?
joe: concerteza!
(eles foram p/ a festa e se encontraram c/ niley e zanessa se beijando)

jemi: (separando os casais! kkk) desculpa mais precisamos falar algo importante!
mi: fala!
jemi: tamo namorando!!!!!!!
niley: ALELUIAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
joe: como assim?!
mi: vcs tão nessa briga de cão e gato a mó tempão! ja tava na hora dos dois assumirem o q sentem um pelo outro!
zanessa: felicidades p/ vcs dois!
jemi: brigado!
ni: ae joe cade o kevin?!
joe: ta vindo p/ ca agora! (xega kev)
kev: oi pessoas!
diley e zanessa: qm é vc?!
joe: esse é o nosso irmão mas velho! o kevin!
diley e zanessa: prazer!
kav: (olhando para as garotas) o prazer é todo meu!
demi: AAAH! entendi o pq todos os jonas! serem sarfados!
os jonass: HEY!!!!!!
demi: o nick e o menos!
kev: qm é vc?!
demi: demetria a namorada do joe! e me xama de demi!
kev: vc é a demi! qm é a miley!?
mi: eu!
ni: kevin agente ñ tinha te mostrado a foto delas!
kev: sim mais queria q elas se apresentassem!
ni: aff! idiota!
zanessa: ZAC/VANESSA!!!!!!!!!
mi: agora q todos se conhecem! nick vc é meu! vamos!
ni: pra onde?!
mi: dançar! e dps ... deixa queto!
ni: ata! (os dois sairam!)
nessa: nossa o nick é meio lerdinho neh?!
demi: como assim?:
nessa: só agora q ele foi entender o lance de demanha!
demi: podes cre (ri)
joe: pq eu to boiando?!
- as duas riem-
zac: fika calmo cara eu tbm!
kev: ja somos tres!
nessa ---- p/ demi: nossa esses garotos oq tem de gatos tem de lerdos!
demi -----p/ nessa: podes cre! (as duas riem , logo dps todos estavam dançando e bebendo mtoooooo)

(umas 4:00 da manha)

joe: te amo!(mto bebado!)
demi: tbm! (bebada pacas)
joe: (beijando demi e o beijo vai fikando quente eos dois vão para o quarto e de la rola de tudo)

c/ niley:

mi: se ta me devendo nicholas!(mto bebada)
ni: então deixa eu te pagar em dobro!(mto bebado) (os dois começa, a se beijar e o beijo vai fikando quente e vão para o quarto e rola!)

kev: (vendo a cen dos dois casais) Ah! eu nessa idade! kkkkkkkk (xapado e dançando)

NO DIA SEGUINTE!

OQ VAI ACONTECER?! DESCUBRAM! NO PROX CAP!

AVANCES DO PROXIMO CAP.:

joe: oq vcs duas vão ser nossas vizinhas?!
demi: sim! ^.^

ni ---- p/ joe: das nossas janelas da p/ ver o quarto todinho delas! isso ta mto interressante!
joe------ p/ ni: super!

demi: gente vamos fazer um concurso musical!?
todos: sim!!!!!!!

sel: (ta correndo xorando e da de contra com alguém) EY! garoto olha por onde anda!
XxX: desculpa sel! foi sem querer! mais pq ta xorando?!
sel: vc?! Ih! longa historia! me leva p/ casa?!
XxX: sim! vamos!

tay.s: Ey garota ! preciso falar com vc!
demi: oq se qr taylor!?
tay.s: vem!
demi: ok!

OQ SERA Q VAI ROLAR? DDESCUBRAM NO PROX CAP!

Um comentário:

  1. muito legau posta logo to muito curiosa !!
    e como vc dis beijonas rsrsrrs ! ;D

    ResponderExcluir