domingo, 26 de setembro de 2010

Jemi e Niley - amor imortal - cap. 11! -trabalho!!!!!!!!!!!!!

c/ diley conversando no quarto!

mi: demi! bora fazer brigadeiro e dps fikar vendo tv?!
demi: bora!
(fizeram o brigadeiro fikaram vendo tb ate tarde e dps foram durmir!)

no dia seguinte!:
 
demi: (acorda com o despertador) Aff! droga de despertador toca sempre na hora q eu to num sono tão bom tava sonhando com o Joe! ..... (5,4,3,2,1,0) EY ! eu tava sonhando com o JOE! só pode ter sido pesadelo! ........ vou ver se  miles ta acordada!
(ia pro quarto da miley e ela ainda tava durmindo , eo despertador tocando)
demi: (pensando: nossa! o despertador dela ta tão alto e ela ainda ñ acordou?! oq sera q ta acontecendo?!)
mi: (sonhando:
ni: miley ñ me deixa! MILEY!!!!!!!! EU TE AMO!!!!!!!!! por favor ñ vai!!!!!!!!!!!!
demi: miles , prima volta! ñ morri!!!!!!!
joe: miles! agente ñ se da 100% mais vc é minha amiga por favor ñ morre!!!!!!!!
mi: (com voz mto fraca) e-e-eu ñ consigo me desculpem! (morre) )
mi: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!(acorda xorando e gritando)
demi: oq foi miles?!
mi: (xorando) eu ñ sei !!!!!(xega billy)
billy: oq foi pq ta xorando?!
mi: eu ñ sei!!!!!! (abraçada com demi) (telefone toca é nick)
 
################################### xamada com nick e miley##########################
 
mi: Alo!? (xorando)
ni: oi amor! espera se ta xorando?!
mi: sim nick vem p/ ca!
ni: to indo xau!
mi: xau!
 
################################# fim de xamada#############################
 
na casa dos jonas:
 
ni: (pegando as xaves , obs: ja tava arrumado) joe to indo na casa da miles!
joe: ey me espera! eu vou com vc!
ni: então vem logo!
joe: ta! (os dois iam p/ a casa da miley!)
 
na casa de diley: (os jonas ja tinham xegado)
 
ni: miley!oq aconteceu?!
mi: (ainda xorando) ñ sei! eu tive um pesadelo horrivel!
ni: (abrança miley) fika calma ta ?! foi só um sonho ruim!
demi: eu ja falei isso varias vezes! mais ela sei la ñ para de xorar!
mi: (tentando parar de xorar) acredite se vc visse o sonho tbm ia xorar desse jeito!
joe: então vc ñ vai na aula neh?!
billy: se vc ñ quiser ir pode fikar!!!!!!!!e vcs tbm meninos , se quiserem fikar sem problemas!
mi: (seca as lagrimas) ñ eu vo!
todos: pq?!
mi: (abre um sorriso) Aula de Ed. Fisica!
todos - billy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!só vc em miley!!!!!!!!!!!
demi: ja melhorou neh miga?!
mi: um poko!
billy: então... vou deixar vcs asós! meninas ja q vcs vão ve se ñ se atrasem! ok?!
todos: ok!
mi e demi: vou tomar banho!
joe e nick: ok!
(elas iam tomar banho! dps )
mi e demi: pronta!!!!!!!!!!
joe: vamso?!
todos: sim!!!!!!!!!
 
(um tempo dps no colegio)
 
mi: bora matar aula gente?!
todos: an?! mais ñ era vc q queria ir p/ aula?!
mi: Aff! é q eu queria sair de casa pq meu pai ia fikar me enxendo!
ni: Ah ja entendi!!!!!!
mi: e então?!
demi: só se for na 3ª aula!
mi: pq?!
demi: pq a minha primeira aula é de musica e a segunda é ed.fisica!
mi: ié neh ja tinha me esquecido então a 3ª agente mata?!
todos: ok!
 
(na aula de musica) (obs: os 4 eram da mesma sala)
 
prof: Alunos, eu quero passar um trabalho!
todos: fala!
 
QUAL SERÁ ESSE TRABALHO????????!!!!!!!!!!!! DESCUBRAM NO PROXIMO CAP!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário