quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jmei e Niley - Amor imortal!!!!!! - Cap.2 - Me erra!!!!!!!!

Continuação:

C/ demi e joe:

dem: (empurra joe) Qual o seu problema hein?
joe: vai dizer q ñ gostou?
dem: (fika queta!)
joe: gostou ou ñ?
dem: obvio q ñ !!!!! retardado!!!!!!!
joe: ih! se ta amarradinha em mim neh?
dem: Me erra!!!!!! duas coisas p/ vc! 1 eu nunca me apaixonei por ninguem! 2 odeio playboizinhos q se axam!!!! e pior!!!!!!! axam q dão conta do recado!!!!! coisa q eu tenho certeza q vc ñ da mesmo!!!!
joe: ................... se ñ me conhece!!!!!!
dem: e nem quero conhecer!!!!!!ja disse uma vez e vou repetir p/ mim se ñ é nada!!!!!
joe: tenho q admitir! vc beija bem e é mtooooo dificil!!!!!!!!!!
dem: vc ñ é o primeiro q eu ouço isso!!
joe: aff!!!!!!

C/ taylor lautner e miley!!!!!!

tay.: WOW!!!!!
mi: é se num mudo nada!!!!!!!
tay: como assim?:
mi: continua quente!!!!!!! mais tenho q admitir q ta mas sexy!!!!!! e concerteza mais hot!!!!!!
tay: digo o mesmo p/ vc!!!!!!
(obs: nick tava ouvindo e vendo td!!!!! xeio de ciume!!!!!!)
tay: qr ir la em casa hj?
mi: hummmmmmm adorei a ideia! mais ñ rola vou numa festa hj!!!!
tay: ié neh eu tava me esquecendo tbm vou numa festa!!!!!! aonde é a sua!?
mi: numa boate q inaugurou ontem!!!!!!! pq?
tay: a minha tbm!!!!!! talvez agente se esbarre la hein!!!!!!!
mi: e eu vou adorar!!!!!!! fikar mais uma vez perto desses musculos fascinantes!!!!!!!!
tay: se tbm ñ mudou nada hein!!!! continua a mesma miley de sempre só q agora mais quente do q nunca!
mi: é neh é a vida !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
tay: kkkkkkkkkkk eu tenho q vazar mais antes.....(beija miley!!!!!!) byeeee!!!!!!!!!!
mi: o delicia!!!!!!!!!!!
tay: kkkkkk xau ate mais!!!!!!!!(tay sai)
mi: (pensando: nossa esse garoto ta mais sexy doq nunca!!!!!!!) (morde o labio e pensa: é ...é hj q o nick vai surtar!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk) (obs: mi sabia q nick gostava dela e ela tbm tinha uma queda pelo nick só q ñ gostava de admitir!!!!!!!)
ni:(xega nick e susurra no ouvido de miley!!!!!!!) se gosta de provocar neh?!
mi: (se arrepia toda) uiiiiiii ñ fala assim q eu gamo!!!!!!!!
ni: se ñ presta hein!!!!!!!!!!
mi: (puxa nick pela gola e fala em seu ouvido) nunca prestei !!!!!!
ni: (guaguejando) j-j-ja s-s-sabia!!!
mi: (ainda segurando ele pela gola e falando em seu ouvido) UaU se ta tão sexy!!!!!!! ñ tinha me ligado nos seus musculos!!!!!!!!!
ni: (ainda guaguejando) (separa mi) é-é j-ja v-v-vou t-ta beijo!!!!!!(quando ia sair mi pega ele pelo braço!)
mi: onde pensa q vai hein? vc ñ me deu meu beijo!
ni: ah! tinha me esquecido!!!! (da um bj na buchecha de mi) xau!!!!!!(tenta ir de novo mais mi pega ele pelo braço denovo!)
mi: assim ñ ......... eu quero assim!!!!!!! (dava mo beijão em nick! ............ dps do beijo!) byeeeee!!! (saia)
ni: (ainda em estado de shock) WOW!!!!!! (ia p/ casa super feliz e confuso!!!!!!)

c/ jemi:

dem: retardado!!!!!
joe: tbm te amo!!!!!!!!!
dem: idiota!!!!! (ve um gatinho passando) fuiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! (ela sai e xega mi!)
mi: aonde ela foi?
joe: eu q vou saber?!
mi: uiiiiiii ta nervosinho? calma sei um remedio otimo p/ tensura!!!!!!!!!
joe: mi.....
mi: q? to zuando pow!!!!!!!!!
joe: ñ sei vc é meio loka!!!!!
mi: meio?!
joe: totalmente!!!!!
mi: kkkkkkkkkk tbm te amo!!!!!!!UAU!!!!!!!
joe: oq?
mi: essa é  minha priminha!!!!!! olha o gato q ela ta beijando!!!!!!!
joe: (olha e fika com ciume)..........(pensa: pq eu quero matar akele cara? sera q eu gosto dela? ñ! ñ possso tenho q manter minha reputação!!!!!!!!!)
mi: (olha p/ joe) hummmmmmm conheço alguem q ta com ciume!!!!!!!! qm sera hein?
joe: mi........ para!!!!!!!
mi: to parada!!
joe:¬.¬
mi: (manda beijo p/ joe) bem bye tenho q  ir!!!!!! vou falar com a demi e vou vazar bjs!!!!!
joe: xau!!!!!!!

c/ demi e XxX

XxX: WoW!!!!!!
dem: qual é o seu nome?
XxX: Zac Efron!!!!!!!!eo seu?
dem: demetria!!!!! mais me xama de demi!!!!
zac: ok demi!!!!!!!(xega miley)
mi: priminha!!!!!! vou vazar !!!!!!
dem: ja!?
mi: é q tenho q fazer um lance!!!!! vai vir?
dem: é neh se ñ eu fiko apé!!!!!!
zac: eu te levo!!!!!!!!
mi: Ah oi gatinho!!!!!! qual teu nome?
zac: Zac Efron!!!!!!
mi: Interessante!!!!!!!!
dem: zac , ñ vai te incomodar neh?
zac: (guaguejando) n-n-não !!!!!!!
dem: então eu acc!!!!!!!!!!
mi: então ta bjs!!!!!!!! byeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
os dois juntos: byeeeeeee!!!!!!!!!

oq acontecera ???????? joe fikou com ciume????? nick vai revelar oq sente por miley? vai rolar confusão???? descubram isso e mais no prox cap!!!!!!!!!! beijonas!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário